quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Retomando....

Boa tarde!!!! À partir de hoje vou retomar o blog definitivamente... postando o que comi durante o dia, o que fiz de exercícios, enfim, quais os benefícios consegui aliar ao meu dia a dia!

Ontem consegui manter o cardápio em ordem, me alimentei bem, comi frutinhas nos intervalos das refeições e para fechar o dia minha ceia foi um pote de kiwi, uvas, aveia, linhaça e mel!!!! Ficou tão bom que hoje irei repetir com outras frutinhas!

Pri em Forma GIFS



Há pouco tempo nos tornamos sócios de um clube (Paraná) que fica pertinho de casa e estamos aproveitando ao máximo o que temos à nossa disposição! Ontem à noite fomos nadar, eu, meu marido e minha filha... chegamos no clube às 19:15 hs e saímos de lá quase 21 hs! Minha filha é um peixinho nadando, coisa fofa da mamãe!!! rsrs
Quando chegamos a piscina coberta estava cheia e fomos nadar na piscina descoberta mesmo, detalhe.... estava um frio, chovendo, mas não deixamos de fazer nosso exercício, nadamos bastante e aproveitamos a piscina quentinha!!! Valeu à pena, dormi como um anjinho e hoje acordei super disposta!

Cardápio de hoje: café da manhã - café com leite desnatado, 2 fatias de pão integral com margarina light; lanche - iogurte desnatado; almoço - muita salada, arroz, feijão e peixe.
Planejamento para o resto do dia: lanche da tarde - 1 barra de cereal ou 1 iogurte; jantar - café com leite desnatado, sanduíche de pão integral com queijo ou omelete de claras com queijo; ceia - fruta.
Exercícios para hoje: 40 minutos de corrida leve + natação (só para acompanhar o marido)!






Vamos lá genteeeeee, ânimo para cumprir as tarefas de hoje.... vencendo um dia de cada vez!!!!! Simboraaa! Beijosss

6 comentários:

K. Willemann disse...

Oiii...
Assim q puder vou ver a academia. Faz falta mesmo, exercicios ajudam o corpo e alma.

Q bom q vai retmar de vez o blog.

Beijinhos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Que bom que retomou com o blog! Vim te visitar e estou te seguindo tá! Juntas na luta contra a "bendita" balança...KKKK
bjo*

¤ Fernanda ♥ disse...

Oi Dani,
Tudo bem?
Vim aqui conhecer seu blog,
conheci seu blog pela Danny.
Ela me contou que gostou muito do seu blog e o acompanha.
Resolvi vim fazer uma visitinha :)
Eu tenho um blog,que fiz a umas semanas atrás,também sobre Reeducação Alimentar,dieta e a luta constante contra balança rs ^^
Depois dá uma olhadinha..Adorei seu blog Dani.
Bjo

¤ Fernanda ♥ disse...

Ops esqueci de por meu blog ^^'
O endereço é:

www.nanda-eu.posso.zip.net

flávia disse...

Amei esse blog,sou a perfeita sanfona,engordo e emagreço com a maior facilidade,
bjus,

http://www.priemforma.com disse...

Oi lindona!
Saudade de ti! Fazia um tempinho que eu num vinha aqui!
Tá rolando um sorteio lá no meu blog se puder participar e convidar tuas amigas:

http://priemforma.com/index.php/sorteio-kit-solar-repair-mix-use/

É um lindo kit da linha solar repair da mix use com produtos pro corpo, cabelo, toalha, chinelinho personalizado... enfim prontinhas pro verão...hehehe

Te espero lá!

bjks

Pri em Forma
http:/priemforma.com
http://twitter.com/priemforma