sexta-feira, 29 de agosto de 2008

COM FÉ EM DEUS EU CHEGO LÁ!

Após uma sinovite no joelho direito, muita fisioterapia, muitos remédios, muito sedentarismo forçado e vários quilos a mais......ESTOU PRONTA!
Pronta para recomeçar a dieta com uma reeducação alimentar balanceada e animada para começar a hidroginástica (se meu médico liberar) à partir do dia 08/09/08.
Sexta-feira (05/09) tenho retorno marcado no Dr. Kuster - meu ortopedista, e rezo todas as noites para ele me dar alta! Não aguento mais ficar parada, sem praticar exercício algum e engordar diariamente, sentindo a ansiedade me pegar pelo estômago!!! rs
Nesta semana já comecei uma dieta bem regular, mas sei que fazendo exercícios no mínimo 3 x por semana ficarei mais disposta e animada, pois os resultados são mais visíveis e rápidos! Não vejo a hora de recuperar minha auto-estima que está tão esquecida neste momento!
Mas vamos em frente, tenho apoio total do meu maridão, que me cobra constantemente quanto à alimentação e bem estar, já que ele é corredor e está alcançando seus objetivos como entrar em forma e estar no auge da sua saúde! Afinal já é um progresso e tanto para dois ex-fumantes e dois ex-comedores compulsivos!

Nenhum comentário: