terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Agora é fato!



Bom dia amigasssssssssss!!!! Pois é, como viram aí em cima... deu nisso: + 3kg!!! Agora é fato consumado, eu estava tentando me esconder da balança... mas pra quê??? Se terei que correr atrás do prejuízo mesmo!? Então vamos lá, agora é foco na RA e nos exercícios e bola pra frente!!! Claro que a dorzinha na consciência bateu, também não sou de ferro... mas o mais importante é que estou empolgada o suficiente para fazer esses números baixarem rapidinho!!! Hummm, se eu não eliminar estes 3kg num mês não me chamo Daniela! kkkkkkkkk

Enfim, a alimentação saudável voltou a reinar lá em casa! Ontem levei minha filha ao médico e ela está com deficiência de Ferro no organismo, mais um motivo para incrementar nosso cardápio com muitas folhas verde-escuras, ovo cozido, fígado (1x por semana conforme indicação médica), feijão e frutas de tudo quanto é tipo! Ontem nós duas fomos à aula de natação e hidro e quando chegamos fiz ovo mexido com couve refogada... ela adorou!!!! Fiquei tão feliz, ela comeu tudo e ainda disse que estava uma delícia!!! rs. Essa minha filha é uma princesa mesmo... amor da mamãe!!!

Então vamos lá meninas, não deixem o desânimo tomar conta de vocês, vamos correr atrás do prejuízo para fazer deste ano O Ano... das conquistas, da realização, da saúde, da disposição e da QUALIDADE DE VIDA!!! Nós merecemos né!? ;)

O esforço é grande, as tentações também, vamos dar tudo de nós para ao fim desta jornada nos sentirmos as mulheres mais poderosas do mundo, com direito a um biquini bem pequenino no verão de 2.009!!!! Beijosssssssss, ótimo dia para todas vocês!

16 comentários:

Dani Cinderela disse...

Dani xará!!!..que luta este final de ano com a balança não é?...estou de volta com muita força pra correr atrás do prejuízo!!!

sucesso pra vc amiga e vamos em frente!!!

beijoossss

Athena disse...

Parabéns pela coragem. .ainda naum tive um papo com a dona balança não.. mas aahhh; ahaha por enquanto nem vou ter mesmo.. se não, bate o desanimo.. sei lá.. cada uma tem seus mecanismos neh amiga? uheuhe
é isso aí.. emagrecimento, e além de tudo, uma vida saúdavel.. para aproveitar bem todas as estações.. inclusive o verão.. uheuhe
beijo grande

Anônimo disse...

é Dani todas nós engordamos kkkkkk, pra completar o meu almoço hoje eu fiz tudo errado, Mais amanhã eu vou fazer tudo certinho.

beijos

Kamila disse...

Ai amiga, sabe que eu tambem fiquei meio pra baixo com o 4 quilos que aumentei... todas so em Dezembro !

Mas Jan/FEv e mais tranquilo, calorao e a gente nao quer comer muito, tem mais disposicao !

Tomara que sua filhota recupere o que esta precisando rapidinho!

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga passei pra saber as novidades.
Não fica triste pelos 3 Kg, lebanta a cabeça e vamos juntas em frente!
Eu estou super empolgada e voltei a minha determinação de sempre! é conseguir ou conseguir meu objetivo!
Tô colocando coisas legais no blog e vou começar uma série de postagens "Manual de Sobrevivência" onde quero reunir dicas para sobreviver e não acabar engordando em festas, restaurantes e tal...
Tô cheia de gás fazendo sopinha, salada, peitod efrango, me entupindo de gelatina diet sempre que bate aquela fome fora de hora...
Vamos batalhar e vencer 2009!bjks

Anônimo disse...

adorei tuas metas e desejo que todas se realizem...só não entendi pq o gel redutor tem q ser três vezes por semana...

Eddi disse...

Oi florzinha, que saudade!!! Feliz 2009 viu!!!Olha, desculpa por não ter deixado recadinhos nos últimos dias, é que só agora estou voltando ao normal com minha rotina.
Sabe que é uma delícia ler uma post assim como a sua. Vc é mt determinada amiga, não se deixa abalar. Claro que com toda essa determinação, mt em breve esses quilinhos a mais aí estarão fora. Bjokinhas e muito obrigada pelo seu carinho de sempre.

disse...

Oi Dani...Bora mandar estes 3kg P/ correr mulher??
Tô aki p/ ajudar...
Beijooss

andreia ferreira disse...

Oi Dani... é isso aí, ir com tudo na RA e exercícios... tô precisando criar mais ânimo, vamos ver o que me reserva este mês.
Vou mudar o meu horário da academia para de manhã, pois estou saindo tarde do serviço e não consigo ir para lá.
beijos
andreiamagra.zip.net

VITORIA disse...

ola sei q vc é capaz e este mês vc consegui peder estes 3 quilos !!!

beijosss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Com certeza! vc perde esses quilinhos ... eu te ajudo ... ah, e por falar em dieta, o q vc vaifazer final de semana? a nutri lu kotaka ta querendo fazer um encontro! eu, vc, juliana e ela, q tal? a vania esta viajando, conforme o q ela disse ... vamo, vamo, vamo??? e obrigada sempre pelo carinho!! adoro vc amiga!! vamo q vamo!!! bjs

Anônimo disse...

Coragem hoje e sempre e venceremos juntas a balança..beijos

Eu tento, Tu tentas disse...

Minha amiga secreta!!!!

Que bom que vc se apresentou pois eu estava super curiosa pra saber quem me tirou.

Me dá seu email, que te envio meu endereço novamente.

No natal consegui segurar a onda e não engordar mas ano novo foi uma derrota..rsss... engordei 1,400 kg.
mas já consegui perder uma parte disso e espero até o final da semana voltar ao peso de antes do ano novo.

Desejo muito sucesso na sua RA e muito amor e paz pra vc e toda sua família.

Um Grande Beijo!

Eddi disse...

ô minha amiga, nem me fale, preciso mesmo atualizar meu blog. Mas tá complicado viu. Inclusive tenho que atualizar minha última pesagem e já vou te adiantar aqui, vou falar baixinho tá...engordeiii!!!rsrs
Ai amiga, vc nem acredita...encontrei uma daquelas maratonas de caminhada e corrida. Vai acontecer no dia 25/01. Corrida de 10km e corrida e caminhada de 6km. Mas sabe qto a inscrição? R$ 40,00 e não tem medalhinha no final. Não vai ser dessa vez amiga. Caro, vc não achou?
Bjokas flor e obrigada pelo carinho de sempre.

Anônimo disse...

Menina nem me fale desse fim de ano affffff estava tão feliz com 83 e advinha ontem me pesei nhaiiiiii que raiva +2 malditos kilos......como pode em apenas duas semana tudo isso?????/
Vamos la de volta a luta rsrsrs

bjsssssssssss

VITORIA disse...

Ola Dani então como vc ja passou por isto sabe como é e isto ja faz\ muito tempo e tento tento não consigo mudar quer dizer não conseguia porque a partir de hoje sou outra e com outros objetivos de vida ,obrigada mesmo vc sabe o quanto é importante este apoio então juntas vamos conseguir !!!