domingo, 4 de janeiro de 2009

Adeus ano velho...

... Feliz Ano Novo, que tudo se realize no ano que começou!!!
Chegueiiiiiiii meninas!!!! Aliás, voltei! Chegamos ontem de tarde da praia, mas o cansaço era tanto que não deu tempo de vir aqui contar das festas! Hoje já visitei algumas amigas e pude perceber que a maioria se manteve na linha, conseguiu segurar firme e levar a RA nestes dias de muitas comemorações! Parabéns à vocês, comigo não foi bem assim....
Como havia contado antes, recebemos visitas para o Natal, o padrinho da minha filha veio com a esposa e o feriado foi pura diversão! Fizemos muitos passeios, muitos churrascos... aproveitamos ao máximo a companhia deles, foi o máximo!!! (PS.: Nada de RA!)
Logo depois que as visitas foram embora no domingo (28/12/08), eu liguei para minha mãe e a convidei para ir à praia comigo... claro que ela topou e lá fomos nós!!! Saímos daqui umas 13 hs e logo estávamos as duas sentadas à beira mar tomando um sol e bebendo muita água de côco, enquanto minha filhota se esbaldava tomando banho de mar!!! Ô delícia! E assim foram nossos curtos dias de RA, muita hidratação, lanches leves e caminhadas.... até meu marido chegar!!!!
Logo no dia 31/12 as comemorações já começaram e as caminhadas, lanches leves, RA acabaram! À partir daí tivemos dias de muita festa, regados à muita cerveja e churrasco!!!!!!! O clima estava gostoso, as companhias maravilhosas... a festa foi realmente grande, com direito à queima de fogos na beira da praia e tudo mais!
Ontem acordamos tão cansados, com saudades da nossa rotina saudável que resolvemos vir pra casa correndo, por isso voltamos sábado ao invés de domingo! Valeu à pena!!! Logo que cheguei em casa, organizei tudo e fui tomar aquele banho de "lady", com direito à esfoliação completa e hidratação! (PS.: Minha irmã nomeou o tal banho de lady àquele banho demorado, com direito à esfoliação completa, hidratação, máscara capilar, etc.)
Não pensem que cheguei desanimada, chorando as pitangas porque comi e bebi tudo à que tinha direito!!! Nãoooooooooooooo mesmo! Cheguei renovada, cheia de ânimo para este ano que se inicia, minha cabeça está a mil, tenho muitos planos e metas para este ano de 2.009! Com certeza engordei alguns quilinhos extras, mas correrei atrás do prejuízo com muita garra... digamos que a fórmula eu já sei, só falta colocá-la em prática e como vontade é o que não falta, que venha 2.009!!!
Refiz minha tabela de metas, atualizei e separei por prazo! Se perceberem lá na última linha consta uma prova de corrida para março!!! É isso mesmo, irei me preparar corretamente para correr 6km de prova no dia 08/03/2009 - Corrida do Dia Internacional da Mulher! Estou empolgadíssima, doida pra começar a treinar! Também não vejo a hora de retomar minhas aulas de hidro, no meio desta confusão toda, acabei faltando 2 semanas seguidas e senti muita falta da piscina e dos exercícios de fortalecimento!
Enfim, estou cheia de ânimo para recomeçar, ou melhor, começar de vez o ano de 2.009 dentro dos meus planos para emagrecer e começar a correr!!! Senti falta da minha RA e não vou mais perder o controle, agora é foco nas minhas mais novas metas e bola pra frente! Espero que a virada de ano de vocês tenha sido tão maravilhosa quanto á minha e que seus planos para este ano sejam realizados com muita garra e força de vontade! Voltei e tô que tô..... irei visitá-las diariamente para nos acompanharmos e incentivarmos ainda mais!!!!!! Beijos à todas e obrigada pela cia em 2.008, este ano será muito melhor e espero que estejam ao meu lado para vibrar e torcer por mim como assim farei com todas vocês! ;)

18 comentários:

Maria Vitoria disse...

Ola é isto nunca desanimar de vez em quando uma jacada mas logo percebemos e retomamos a RA !!!

.::Renata Betim::. disse...

Feliz retorno, Dani..depois me visita ta...beijos

.::Renata Betim::. disse...

Feliz retorno, Dani..depois me visita ta...beijos

disse...

Oie...Este estado de reovação é muito bom mesmo.Amei seu cantinho, bjks

La Femme disse...

Oi Dani!
acabei de fazer a mesma coisa! renovei minhas metas e prazos.rs. bj bj e bom domingo!

Kamila - My life is brilliant disse...

Oi Dani !

Que bom que voce aproveitou bastante !!!
Agora, e so recomecar: o ano , a RA , tudo !!

Bom recomeco !

Beijoes

Athena disse...

Ola queridaaa
bem vinda de volta.. ahuuha
somos dias que sentiram falta da rotina saudavel então.. ahaha
mas é isso ai.. temos que colocar na cabeça que isso é SIM UMA VEZ ao ANO. Nao podemos é deixar isso virar rotina, ou mesmo rotina de final de semana.. mas enfim.. 2009 promete ser o nosso ano..
Beijos linda e bom novo ano!

Mya Schroeder disse...

Se eu pudesse te definir com apenas uma palavra eu te definiria como:
A N I M A Ç A O!!!!!!!
Que pique!! Vc passa uma energia mto gostosa e vibrante! Dá vontade de ir correr com vc... Hehehee
Mas é isso aí, minha linda...A luta continua, e 2009 promete!
Será o ano da nossa vitória!

Bjo gde

Mya

Jéssica Araújo disse...

amiga, passando pra deixar um beijinho, bye

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga quanto tempo hein...mais o que importa é que vc tá aqui com a gente de novo...é hora de recomeçar e deixar os tropeços e jacadas de lado!!!

beijãooo

Vânia Almeida disse...

Oi Dani,
Aproveitou as férias hein!!
Ano novo, novas renovaçãoes e continuando os palnos que iniciamos em 2008.
Muito sucesso!
Bjos
Vânia

Luciana Ayres disse...

oies amiga!! q bom q voltou! já estava com saudades! final de ano e RA nao combinam rsrs .. mas vamos sim com força total para esse ano, pois ele é nosso!! e q legal a sua meta pra correr no dia internacional da mulher ... q masssaaaaaa!!! ameiiii!!! a minha passagem de ano tb foi maravilhosa!! muitos planos, objeitvos e a certeza de quilos a menos nesse corpinho! e q nossas caminhadas continuem, né??? beijinhos amiga e feliz 2009!!! vamo q vamoooo!!!

Belvedere Green disse...

OI amigal que maravilha de disposição, eu estou só esperando a cirurgia ficar um pouquinho mais curada para eu voltar a mim exercitar.

beijos e muita sorte.

Duda Lemos disse...

OI amigal que maravilha de disposição, eu estou só esperando a cirurgia ficar um pouquinho mais curada para eu voltar a mim exercitar.

beijos e muita sorte.

andreia ferreira disse...

oi Dani... eu também tenho como meta correr até o meio do ano, vou começar com caminhadas, mas quero correr!!!
Eu também não estou chorando as pitangas não, vou me mexer e emagrecer!
beijos
andreiamagra.zip.net

Denny disse...

Gatinha, aproveitou esses dias, hein? Isso mesmo, aproveita. E agora vamos voltar correndo pra RA porque tem um ano cheinho de coisas boas nos esperando!


Beijinhos...


FUIZ...

lucia-borges disse...

com certeza estaremos torcendo por vc em 2.009 amiga.juntas chegaremos lá!adeus ano velho,feliz ano novo,rs,beijosssssssss

Aninha disse...

feliz 2009! vi seu blog no de uma amiga e te add! meu blog eh tb sobre minha dieta... nesse 2008 engordei 40kg... to tentando perde-lo mas ta dificil:(
espero q os blogs nos ajudem e as blogueiras nos incentivem :D
te follow viu!!! e td d melhor pra 2009!
bjsssssssssss

www.appstf.blogspot.com