quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bom diaaa!!!!

Olá galera!!! Alguns meses depois.... aqui estou eu tentando retomar o blog! Estou ausente daqui mas não desisti de mim não! Confesso que estou um tanto quanto desmotivada para continuar emagrecendo mas sei que aqui encontrarei apoio e força para continuar nesta batalha e chegar ao meu tão sonhado objetivo!!!

Pra variar um pouco estou no efeito sanfona: semana perfeita de RA e exercícios X final de semana de preguiça e comilança!!! Vocês podem perceber isso facilmente analisando o quanto eliminei nestes quase 4 meses ausente do blog: 1,4 kg apenas! Mas agora resolvi voltar, buscar novos desafios e não abandoná-las mais! ;)

Tenho muitas novidades quanto à corrida, finalmente agora posso dizer que sou uma corredora de verdade!!! Inclusive neste domingo próximo tenho uma prova de 10km para fazer, mais uma conquista neste meu mundo das corridas!!!! \o/ Mas aos poucos vou contando o que ando "aprontando" por aí e coloco umas fotos novas também!

O tempo pra variar está curto e agora tenho que trabalhar!!!!! Espero que tenha alguém me "ouvindo" aí do outro lado e peço que me perdoem pelo sumiço e falta de retorno de alguns recadinhos que recebi mesmo ausente!!! Nunca deixei de pensar em todas vocês e estou curiosa para fazer as visitas e ver como vocês estão passando! Beijossss galera!!!! Volteiiiiiiiiii!

15 comentários:

Mohana disse...

Danii que bom ter vc de volta, eu tbm retornei...to na minha terceira semana de RA novamente, estamos na luta, fico feliz de ver vc por aqui novamente....

Beijossss

Dadhá disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa

Q coisa boaa!!
Anime-se amiga!! Agente consegue..
e pode contar comigo viu!!
Adoro-te muitcho..rs
to na luta novamente tbm
fica c Deus
Bjokasss

Dadhá disse...

transmimento de pensação..rrsa
adorei!..rs
vc tbm é mto especial minha linda..
vamo fofocar sim..
num vo mentir pra vc nao viu..num ta sendo nada facil....masssss
to me esforçando...nada assim tão precionado..pq num guento pressão..mas ta indo
to pensando em aderir akela tal dieta das notas..ja vi um monte de gente q emagrece com ela...c conhece?

Dadhá disse...

hummm..deve ser meio chato neh..
mas vou dar uma olhada na net..vou tentat uns 2 dias pra ver oq eu sinto!..rs
Otima sexta amore
bjokasssssssss

Kamila disse...

Que bom que tu voltou Dani !!

Eu tambem estive afastada, posto algo quando da...

Mas e bom encontrar pessoas com os mesmos objetivos que os nossos na blogosfera !

Seja bem vinda de volta e parabens pelas corridas !

Beijos

Luna disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e agora deixo-te a promessa de voltar mais vezes e acompanhar esta caminhada e o teu sucesso....

Coragem, força de vontade e persistência sempre...

Desculpa a insavão..

Vou voltar...

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi linda passei aqui pra te visitar e me inspirar e dizer que estou de volta!
Beijos!!

Carla disse...

Oi Daniiiii :)
Nossa!!!! Quanto tempo... nem sei se vais lembrar de mim :D
Sou a Cáie... lá do "Meu Ferrolho"... lembra? hahaha
Também estou voltando pro Blog!!!
Mas olha só... tive umas visitinhas indesejadas e precisei fechar o blog, agora só convidados acessam :/
Me manda teu e-mail do blog e te cadastro lá... pode ser? Pode mandar pra carla_bav@hotmail.com.
Beijão e sucesso pra nós!!!

Carla disse...

Oi lindaaaaaa :)
Ahhhh que bom receber teu recadinho!!!! Palavras de carinho e incentivo são sempre muito bem-vindas, neh?
Tô numa fase muito boa de ânimo... mas a dieta...anda meio desanimada... o que NÃO PODE!!!
Vamos unir as forças, amiga...
E contar menos kilinhos na balança :)
Sucesso pra nós!!!
Beijão da Cáie

bodynet disse...

Olá!
gostei dp seu blog not°10 desejo tudo de bom e muito sucesso
Um grande abraço

Luciana Kotaka disse...

Olá Dani, que bom saber de você e ver que continua correndo.Acho muito legal esse caminho que escolheu, uma hora vou te ver! Beijos grandes

Vânia Almeida disse...

Dani, por onde você anda menina? Aparece viu, saudades.
Boa semana!
Vânia

waldety disse...

QUANTAS SAUDADES DE VC AMIGA,ASSIM QUE VC LER O MEU RECADO VAI MIM VISITAR PRA VC MIM DAR NOTICIAS SUAS.
bEIJÃO QUERIDINHA.

Drica disse...

Dani, seja bem vinda de volta... rsrs

eu também estou voltando agora... mais uma coisa vc está melhor que eu... vc emagreceu quando ficou longe... já eu... uma vergonha!

bjs e FORÇA!

Vânia Almeida disse...

Oi Dani, que bom que você apareceu né! Saudades viu e vê se volta a atualizar esse blog que é muito gostoso ver suas matérias.

Um grande abraço,
Vânia