sexta-feira, 17 de abril de 2009

Notícias e novidades!

Boa tarde amigasssss, não morri não... estou aqui!!!! Mesmo distante do cantinho de vocês nestes últimos dias não deixei de pensar em cada uma de vocês e mandar boas energias sempre!

Continuo trabalhando pra caramba, talvez como nunca havia trabalhado! Tive problemas com um funcionário e estou cobrindo a função dele, vamos ver se até o final do mês coloco alguém no seu lugar e volto pro aconchego do meu escritório!!! rs

Estou treinando pouco e sinto falta da regularidade dos meus exercícios, masss... não voltei a ser sedentária, de jeito nenhum! Quando tenho um tempo de sobra, pego minha bike para acompanhar os treinos do meu marido ou saio correndo pelas ruas perto de casa mesmo! E assim estou levando meus dias de correria pura!

Alimentação está em ordem, sinto que reeduquei minha boca e meu estômago meeesmo! Procuro tomar meu café da manhã no capricho, como sempre, então lá pelas 10 hs como uma barrinha de cereal, depois almoço na cozinha do Banco (estou trazendo comida congelada light), e lá pelas 16 hs quando fecha a agência como um pacote de club social ou outra barrinha de cereal. À noite faço sempre um lanche light ou tomo uma sopinha nestes dias de frio que andam fazendo por aqui!!!

Amanhã estarei indo pra Florianópolis, meu marido vai fazer a sua primeira maratona (42 km) e está empolgadíssimo!!!! Estou indo com a minha mãe,meu pai e minha filha e vamos todos fazer aquela torcida para ele no domingo! O Mauricio (seu companheiro de treinos) vai fazer a corrida também e levará sua esposa para torcer, então imaginem a festa que faremos no dia 19/04.... dia marcante de uma grande vitória para meu marido, vencer os 42 km não é pra qualquer um!!!! rs

Acho que está bom de notícias né?! rsrs
Ahhhh..... faltou uma grande novidade: saí da casa dos 80!!!!!!!! \o/
Me pesei hoje de manhã na mesma balança de sempre e lá marcou: 79,1 kg!!! Nem acredito que abandonei a casa dos 8.... que alegria!!!!!!!!! Agora vou em busca dos 77 para contabilizar 10 kg a menos e depois é só correr (literalmente) atrás da minha meta maior!

Assim que eu conseguir vou visitar todas vocês, senti falta de vocês meninas e espero que não desistam de mim!!!! ;)

Beijossssss, bom feriado para todas vocês e..... juízo!!! rs

14 comentários:

Duda Lemos disse...

que máximo, estou muito contente por ti, força de vontade é tudo e vc tem de sobra parabéns.

bjim

Nunca desistir, lutar sempre... disse...

Oi daniiiiiiii quanta saudadessssss e quantas noticias boas hein que bom que seu maridão esta empolgado hein rsrsrsrs amiga eu tinha estragado meu blog por isso sumi mas agora recriei outro e te encontrei fiquei mt felizzz por tudo me linka ai de novo né hehehe bjssssssssssssss

Jéssica Araújo disse...

amiga qto tempo nao passava por aqui, bj

andreia ferreira disse...

oi Dani... espero que seu marido tenha se saido bem na maratona... corajoso, pois correr 42km tem que ter muita força e coragem! rsrss... parabéns por ter saído dos 8... rumo aos 6...
bjs
andreiamagra.zip.net

Duda Lemos disse...

KD vc sumida...

Ana Paula disse...

oi mulher! sumiu!!! aparece!!!! como anda a ra?
saudades!!
bjsss

Paty disse...

Olá !
Estou te acompanhando e tbm comecei a fazer um blog!
Boa sorte e parabéns !

beijo

Sabrina Mix disse...

Oi, Dani!

Espero que tenha dado tudo certo na maratona de seu marido. E que vocês tenham aproveitado Florianópolis bem muito. Aquela cidade é o paraíso!

Beijos e sucesso!!!

Andréia disse...

Sumida
volta
saudade

Duda Lemos disse...

Kadê vc mulher, dê notícias. Estou vendo que está atualizando o peso mais sumiu, está tudo bem? Espero que sim

beijos

Vânia Almeida disse...

Oi Dani, passa no meu blog para pegar seu selinho.
bjos

Ene disse...

Oi Dani! Que bom encontrar seu blog "funcionando" ainda! Pois é, depois de um período ausente retomei meu blog q andava às inguas e tb estava com muito trabalho sem tempo pra blogar e visitar as pessoas. Feliz por ver q vc ainda está numa RA equilibrada e em plena atividade física. Isso é muito bom! Bem... passei pra dizer OI e ver vc. Quero ver esse blog bombando, hein? Não desanime não!!! Eu perdi todos os contatos do ano passado qdo iniciei o blog e agora estou re-visitiando o pessoal.
Bjão. Boa semana. Apareça

Ene disse...

Dani, dê sinal de vida. Cadê vc, menina??? O que anda fazendo que está tão ausente?
Espero um contato seu.
Bj

Gorda disse...

Oi Dani,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda