domingo, 4 de janeiro de 2009

Adeus ano velho...

... Feliz Ano Novo, que tudo se realize no ano que começou!!!
Chegueiiiiiiii meninas!!!! Aliás, voltei! Chegamos ontem de tarde da praia, mas o cansaço era tanto que não deu tempo de vir aqui contar das festas! Hoje já visitei algumas amigas e pude perceber que a maioria se manteve na linha, conseguiu segurar firme e levar a RA nestes dias de muitas comemorações! Parabéns à vocês, comigo não foi bem assim....
Como havia contado antes, recebemos visitas para o Natal, o padrinho da minha filha veio com a esposa e o feriado foi pura diversão! Fizemos muitos passeios, muitos churrascos... aproveitamos ao máximo a companhia deles, foi o máximo!!! (PS.: Nada de RA!)
Logo depois que as visitas foram embora no domingo (28/12/08), eu liguei para minha mãe e a convidei para ir à praia comigo... claro que ela topou e lá fomos nós!!! Saímos daqui umas 13 hs e logo estávamos as duas sentadas à beira mar tomando um sol e bebendo muita água de côco, enquanto minha filhota se esbaldava tomando banho de mar!!! Ô delícia! E assim foram nossos curtos dias de RA, muita hidratação, lanches leves e caminhadas.... até meu marido chegar!!!!
Logo no dia 31/12 as comemorações já começaram e as caminhadas, lanches leves, RA acabaram! À partir daí tivemos dias de muita festa, regados à muita cerveja e churrasco!!!!!!! O clima estava gostoso, as companhias maravilhosas... a festa foi realmente grande, com direito à queima de fogos na beira da praia e tudo mais!
Ontem acordamos tão cansados, com saudades da nossa rotina saudável que resolvemos vir pra casa correndo, por isso voltamos sábado ao invés de domingo! Valeu à pena!!! Logo que cheguei em casa, organizei tudo e fui tomar aquele banho de "lady", com direito à esfoliação completa e hidratação! (PS.: Minha irmã nomeou o tal banho de lady àquele banho demorado, com direito à esfoliação completa, hidratação, máscara capilar, etc.)
Não pensem que cheguei desanimada, chorando as pitangas porque comi e bebi tudo à que tinha direito!!! Nãoooooooooooooo mesmo! Cheguei renovada, cheia de ânimo para este ano que se inicia, minha cabeça está a mil, tenho muitos planos e metas para este ano de 2.009! Com certeza engordei alguns quilinhos extras, mas correrei atrás do prejuízo com muita garra... digamos que a fórmula eu já sei, só falta colocá-la em prática e como vontade é o que não falta, que venha 2.009!!!
Refiz minha tabela de metas, atualizei e separei por prazo! Se perceberem lá na última linha consta uma prova de corrida para março!!! É isso mesmo, irei me preparar corretamente para correr 6km de prova no dia 08/03/2009 - Corrida do Dia Internacional da Mulher! Estou empolgadíssima, doida pra começar a treinar! Também não vejo a hora de retomar minhas aulas de hidro, no meio desta confusão toda, acabei faltando 2 semanas seguidas e senti muita falta da piscina e dos exercícios de fortalecimento!
Enfim, estou cheia de ânimo para recomeçar, ou melhor, começar de vez o ano de 2.009 dentro dos meus planos para emagrecer e começar a correr!!! Senti falta da minha RA e não vou mais perder o controle, agora é foco nas minhas mais novas metas e bola pra frente! Espero que a virada de ano de vocês tenha sido tão maravilhosa quanto á minha e que seus planos para este ano sejam realizados com muita garra e força de vontade! Voltei e tô que tô..... irei visitá-las diariamente para nos acompanharmos e incentivarmos ainda mais!!!!!! Beijos à todas e obrigada pela cia em 2.008, este ano será muito melhor e espero que estejam ao meu lado para vibrar e torcer por mim como assim farei com todas vocês! ;)

18 comentários:

VITORIA disse...

Ola é isto nunca desanimar de vez em quando uma jacada mas logo percebemos e retomamos a RA !!!

Anônimo disse...

Feliz retorno, Dani..depois me visita ta...beijos

Anônimo disse...

Feliz retorno, Dani..depois me visita ta...beijos

disse...

Oie...Este estado de reovação é muito bom mesmo.Amei seu cantinho, bjks

Maisonnèe Joyeux disse...

Oi Dani!
acabei de fazer a mesma coisa! renovei minhas metas e prazos.rs. bj bj e bom domingo!

Kamila disse...

Oi Dani !

Que bom que voce aproveitou bastante !!!
Agora, e so recomecar: o ano , a RA , tudo !!

Bom recomeco !

Beijoes

Athena disse...

Ola queridaaa
bem vinda de volta.. ahuuha
somos dias que sentiram falta da rotina saudavel então.. ahaha
mas é isso ai.. temos que colocar na cabeça que isso é SIM UMA VEZ ao ANO. Nao podemos é deixar isso virar rotina, ou mesmo rotina de final de semana.. mas enfim.. 2009 promete ser o nosso ano..
Beijos linda e bom novo ano!

Mya Schroeder disse...

Se eu pudesse te definir com apenas uma palavra eu te definiria como:
A N I M A Ç A O!!!!!!!
Que pique!! Vc passa uma energia mto gostosa e vibrante! Dá vontade de ir correr com vc... Hehehee
Mas é isso aí, minha linda...A luta continua, e 2009 promete!
Será o ano da nossa vitória!

Bjo gde

Mya

Anônimo disse...

amiga, passando pra deixar um beijinho, bye

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga quanto tempo hein...mais o que importa é que vc tá aqui com a gente de novo...é hora de recomeçar e deixar os tropeços e jacadas de lado!!!

beijãooo

Vânia Almeida disse...

Oi Dani,
Aproveitou as férias hein!!
Ano novo, novas renovaçãoes e continuando os palnos que iniciamos em 2008.
Muito sucesso!
Bjos
Vânia

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oies amiga!! q bom q voltou! já estava com saudades! final de ano e RA nao combinam rsrs .. mas vamos sim com força total para esse ano, pois ele é nosso!! e q legal a sua meta pra correr no dia internacional da mulher ... q masssaaaaaa!!! ameiiii!!! a minha passagem de ano tb foi maravilhosa!! muitos planos, objeitvos e a certeza de quilos a menos nesse corpinho! e q nossas caminhadas continuem, né??? beijinhos amiga e feliz 2009!!! vamo q vamoooo!!!

Unknown disse...

OI amigal que maravilha de disposição, eu estou só esperando a cirurgia ficar um pouquinho mais curada para eu voltar a mim exercitar.

beijos e muita sorte.

Anônimo disse...

OI amigal que maravilha de disposição, eu estou só esperando a cirurgia ficar um pouquinho mais curada para eu voltar a mim exercitar.

beijos e muita sorte.

andreia ferreira disse...

oi Dani... eu também tenho como meta correr até o meio do ano, vou começar com caminhadas, mas quero correr!!!
Eu também não estou chorando as pitangas não, vou me mexer e emagrecer!
beijos
andreiamagra.zip.net

Unknown disse...

Gatinha, aproveitou esses dias, hein? Isso mesmo, aproveita. E agora vamos voltar correndo pra RA porque tem um ano cheinho de coisas boas nos esperando!


Beijinhos...


FUIZ...

Unknown disse...

com certeza estaremos torcendo por vc em 2.009 amiga.juntas chegaremos lá!adeus ano velho,feliz ano novo,rs,beijosssssssss

Ana disse...

feliz 2009! vi seu blog no de uma amiga e te add! meu blog eh tb sobre minha dieta... nesse 2008 engordei 40kg... to tentando perde-lo mas ta dificil:(
espero q os blogs nos ajudem e as blogueiras nos incentivem :D
te follow viu!!! e td d melhor pra 2009!
bjsssssssssss

www.appstf.blogspot.com