quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Descobri...

Amigas, boa tarde!!! Estou passando aqui para contar à todas que sofrem do mesmo mal que eu (pressão baixa e preguicite aguda na parte da tarde) que hoje eu descobri o remédio para este problema!!! Tcharammmmm.... chá verde!!! rsrs
Todas que já me conhecem há algum tempinho sabem que sou adepta do chá verde mas costumava consumir minha dose diária (1 litro) antes do almoço e hoje depois que reclamei ao meu marido que estava me sentindo muito mal, cansada, com muita preguiça... ele me mandou fazer café! Daí eu pensei, café - cafeína - CHÁ VERDE!!!!

Corri até a cozinha e preparei minha jarra, não deu outra, passou o sono, cansaço, indisposição, pressão baixa... enfim, santa erva esta Camellia sinensis!!!! Sempre frisei os benefícios do consumo deste chá mas nem eu sabia o quão bom ele é! EU RECOMENDO! ;)

Lu minha amiga, faz uma forcinha e tome o chá de tarde, nem que seja daqueles prontos de latinha, garanto que se sentirá melhor! Ah... não esqueçam da recomendação de ingerir o chá no mínimo 1 hora antes ou 1 hora após as refeições!

Hoje minha alimentação está sendo perfeita, sem deslizes, muita salada, muita água... é isso aí meninas, vamos em frente!!!! Agora estou indo treinar corrida com a nova amiga Luciana, minha vizinha!!!! Tá um calor aqui, vou suar pouco de certo!? rsrs. Beijossssssss

8 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!!!
Ahhh que bom seria se eu gostasse de chá. Já segurei uma caixinha de chá verde umas dez vezes no supermercado, mas acabo não comprando. Sou ruim pra chá... afff. Só tomo chá de pêssego e tem que ser gelado, de preferência aqueles Lipton e só. Mas sei dos benefícios... Aqui em casa todos amam chá e morro de inveja quando está bem frio e cada um vai pra frente da Tv com cobertor e uma caneca de chá quentinho... hehehe... E eu sempre com meu café preto.... afff.
Um dia eu quero ser igual a vocês!!! heheheheheh
Um beijo, amiga!!!
Cáie

PS: E obrigada pelas palavras de motivação e carinho lá no blog... Tu és show!!! :)

Anônimo disse...

É verdade o chá verde da um tchan mesmo, eu sempre tomo ele de manhã pq eu tbm sofro de preguicita aguda mas a qualquer hora do dia kkkkk, tomo de manhã e após o almoço e meia hora antes de fazer algum exercicio pq se naum aiai sono na veia, o unico problema é q o cha verde me da mijança rsrsrsrsrs ai ja viu né sai pra caminhar com bechiga dando trabalho uiiiiiiiii sofro mt.


Dani pois é estou me esforçando pq como te disse sou preguiçosa msm custo dispensar um sofa, uma cama entaum hummmmmmmmmmmm, mas estou trocando eles aos poucos pelos exercicios.



ótimo fds bjssssssssss

Anônimo disse...

Oi.. tudo bem?
Sou nova por aqui, e também no mundo dos blogs. Estou na luta pelo peso ideal desde nov/2006, mas já tive boas conquistas, saindo dos 83,5 para os 73,3.
Espero que me aceite no seu blog e que possamos nos ajudar.
A primeira coisa que já quero levar do seu blog é a indicação do chá verde. tenho aqui em casa mas tomo de vez em quando.. e tenho a tal preguiça do fim de tarde.. vou fazer o q falou e ver se dá certo.

Beijos e boa sexta...

Passa no meu blog pra conhecer!!!

Maisonnèe Joyeux disse...

OIe!
Passei pra te desejar um bom fds!
Bj!

Kamila disse...

Dani, o povo todo ta falando do cha verde , vou ter ue comecar tambem ! Mas eu acho amargo, vou ter que misturar!

Filme de crianca e tudoooo!!

Beijoes

andreia ferreira disse...

oi...estou tomando o chá verde em cápsulas, será que tem o mesmo efeito ?
beijos
andreiamgra.zip.net

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga que bom hein...vou até recomendar para minha empregada....toda tarde ela reclama de cansaço, e ela tem pressão baixa...

beijosss

Anônimo disse...

Eu trabalho de tarde então fico relativamente "ligada".

O povo aqui em casa tá morrendo de ciúme e não me deixa sair com outras pessoas nos finais de semana, mas vou negociar porque quero conhecer vc e a Lu.

Beijos

meu e-mail é vania_usp@yahoo.com.br

Até mais