quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dia lindoooo!

Bom dia ou boa tarde para quem já almoçou! Como começou o dia na cidade aonde moram?? Aqui em Curitiba o dia está lindooooooo, ensolarado e maravilhoso!!! Eu amoooo o sol, o dia fica mais bonito, as pessoas sorriem mais e eu fico muito mais disposta para realizar as minhas tarefas diárias!!! Portanto um viva para o Sol ..... VIVAAAAAAAAAAAA!!! rsrs. Hoje acordei animada, deu pra perceber?!

Genteeeee, ontem foi o meu primeiro dia de treino de corrida!!! Eu e meu marido fomos fazer uma caminhada básica perto de casa e por acaso encontramos meu "treinador" no caminho! Ele é uma pessoa muito bacana, tem uns 65 anos e acabou de se formar em Ed. Física, montou uma equipe e já tem vários seguidores, inclusive meu marido! Ele começou a correr por recomendação médica e se apaixonou, largou a profissão e foi estudar Ed. Física para ajudar as outras pessoas que gostariam de correr!!! Legal né, ele é realmente especial!!!! Antes das férias ele se propôs a me ajudar nos treinos e eu aceitei claro!!! Valeu Minoru, ele realmente é uma inspiração para todos nós aqui de Curitiba! Ele ficou tão feliz de nos ver, me parabenizou pela iniciativa e nos "intimou" a correr a São Silvestre deste ano... imaginem que MARA!!!!!!!!! Tô dentro! ;)

Vejam algumas palavras de um email que ele me mandou:
"OLÁ DANIELA!
ESTOU MUITO CONTENTE PELA DETERMINAÇÃO SUA, DO FABYANO, DA SUA FILHA E DA SUA MÃE.
NA VIDA QUANDO SE TRATA DE SAÚDE, CADA CORPO CARREGA AS CARACTERÍSTICAS HEREDITÁRIAS (AÍ INCLUI AS CARACTERÍSTICAS BOAS E AS RUINS) QUE AO INICIAR A GESTAÇÃO ESTAMOS SUJEITOS A DIVERSOS RISCOS. RISCOS AMBIENTAIS E RISCOS DO ESTILO DE VIDA.
A REVISTA VEJA DO ULTIMO DOMINGO RELATA QUE FAZER EXERCÍCIOS GANHA + 3 ANOS DE VIDA, NÃO FUMAR GANHA + 5 ANOS DE VIDA(ECONOMIA DE DINHEIRO, SAÚDE DOS QUE CONVIVEM PRÓXIMOS), ALIMENTAR CORRETAMENTE GANHA + 3 ANOS.
NO CASO DOS EXERCÍCIOS NÃO SE GANHA SOMENTE + 3 ANOS DE VIDA, MAS ESTAMOS MAIS PREPARADOS PARA UMA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA, PARA SOBREVIVER A UM ACIDENTE E OUTRAS COISAS.
CONHECIMENTO VOCÊS TINHAM MAS O MAIS IMPORTANTE FOI A ATITUDE DE TENTAR MUDAR AQUILO QUE É POSSÍVEL, POIS O NOSSO CORPO É A CASA DA NOSSA ALMA ENQUANTO ESTIVERMOS VIVO E NÃO VAMOS PODER TROCAR DE CASA. PORTANTO TEM QUE CUIDAR E CONSERVAR ESTA CASA!"


Isso aí amigas, vamos cuidar da nossa "casa"... eu estou cuidando da minha!!! Beijos, ótimo dia para todas vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Um dia vou ter tempo de sobra para cuidar da minha casa também.

beijos

Gilda disse...

Dani,passando pra conhecer seu cantinho e fazer novas amizades.
Temos algo em comum,sou amante do sol e confesso que em dias chuvosos fico até deprimida.rsrs...hoje o dia aqui tá lindo,quero ver se tbm me animo pra rolar uma caminhada no fim da tarde...preciso urgente começar a cuidar da minha casa com mais afinco.rsrs

Beijokas!!!

Ana disse...

oi dani! q dia bonito! aki o sol esta escaldante.... tb pudera, cuiaba...
q legal esse senhor q vc mencionou como seu treinador, palmas para ele! muito bacana ver q ser marido a acompanha em caminhadas! quem dera se meu marido me acompanhasse rsrsrs
bjsss

Andréia disse...

Oi Dani,
Aqui o dia amanheceu lindo tb :)
Hoje foi meu primeiro dia na academia hehehe tava bem bom renovei as energias ufaaaaaaaa ]
Só coisa boa hoje :)
Bjao
Isso que chamo de determinação e força de vontade de seu treinador pelo jeito algume mto eswpecial neh :)

Maisonnèe Joyeux disse...

É isso aí Dani! Tô gostando! Pelo jeito vamos correr juntas mesmo, rs. O negócio é q às vezes bate uma preguiça de arrumar a casa, rs. Mas, bora! Bj!

Unknown disse...

Oi Dani, a Juliana ligou.Ela só pode hoje ou amanhã. Hoje eu não posso, e amanhã somente após as 19 hs. Ela sugeriu o Shopping Barigui devido o horário, ou um barzinho.
O que acha? O que tem por sugestão?
Qualquer coisa me ligue- 9113-1212
beijocas

Unknown disse...

Oi Dani, adorei seu animo! Falta a Lu e a Vânia, pois a Ale acha difícil para ela ir, acha longe e não tem como voltar.
Vamos aguardar as duas.
beijocas

Kat disse...

Que fofo amiga! Bom demais!
Espero te ver na São SIlvestre em breve. Manda um beijinho para mim quando a Globo te filmar!

sucesso!