terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Preguiça!!!

Olá meninas... tudo bem com vocês?! Eu estou com uma preguiça daquelas, quase deitando em cima do teclado para tirar um cochilo! rs
Não sei se é o calor que não dá uma trégua, 2º dia de M., noite mal dormida por culpa dos chopps de ontem à noite, enfim... motivos não faltam para toda esta preguiça!!!

Apesar dos pesares, ontem me pesei na farmácia de sempre e emagreci 500 gramas desde a semana passada!!! É pouco, muuuuuito pouco, mas levando em conta as jacadas do final de semana (não irão acontecer mais!)e a retenção de líquidos do período menstrual (me sinto super inchada!) até que o prejuízo não foi tanto! Massss... sei que posso melhorar, e preciso!!! Basta tornar o final de semana uma continuidade da semana!

Gente, a preguiça tá enormeeeeee.... rsrsrs! E a chuva chegou, graças à Deus, merecemos uma chuva para refrescar o ambiente!!! Só não pode durar muito, hoje à noite temos corrida e caminhada no Parque Tingui! Vou aproveitar o percurso e fazer meu treino básico (5 min. caminhada para aquecer e depois 7 repetições = 1 min. corrida + 3 min. caminhada) enquanto meu marido corre os quase 9 km!!!

Um beijo para todas, tenham um ótimo dia e juízo meninas, não façam como a bobinha aqui que correu para se refrescar com alguns chopps ontem à noite!!! Afff!

9 comentários:

Anônimo disse...

Emagrecer indepedente da quantidade sempre é muito bom. Comemore sempre que isso acontecer.
beijos

Anônimo disse...

Moler 500grm ta ótimo, eu q nem sei como estou :(, chico não saiu do meu pé ainda rsrsrs.


O calor ta demais, aqui mesmo chovendo esta aquele mormaço nossa eu tbm fico com muita mas muita preguiça rsrsrsrsrs

bjsssss

Anônimo disse...

amigaa, uma preguicinha de vez em quando até que é gostosinho... bj

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

vc tb amiga??? q dia esquisito hj, né??? eu tb to assim, meio sei lá kkkk acho q quero minha cama huahauhau ... poxa, foi tomar uma "agua" e nem nos chamou kkkkkkk .... ah mas melhor emagrecer, nem q seja 500g do q nada, né? sua pesagem oficial é sexta?
ahh, boa caminhada e corrida ... tenho certeza q nao irá mais chover não .. e vai ficar fresquinho .. tempinho otimo para um exercicio ...

bjs

Andréia disse...

Qdo a preguiça bate e aquela lombeira atormenta a coisa nao é boa hehehe deve estar com a pressão baixa tb neh

Bjao

Carla disse...

Oi Dani!!!
Nossa!!! Também estou numa preguiça hoje... afff. Aqui no sul também está um calor terrível e nublado, mas não chove, então é aquele bafo.Vontade de ficar deitada de pernas pra cima... heheheh... mas enfim, isso não poooode. Só vim visitar as amigas e já vou dar um rumo na minha vida...hehehe.
Vamos levantar a poeira, hein???
heheheheh... que mais tarde tens e eu também tenho ATIVIDADE FÍSICA... (tudo de bom se cuidar, neh?... eu estou amandoooo)
Um beijão,
Cáie

Eddi disse...

Eio amiga, tudo bem?
Olha, com certeza a preguiça é desse calor viu. Aqui em Sampa tá fervendo amiga, e aí o desânimo é total. Eu tb to me sentindo inchada, um pouco por causa do calor e um pouco pq o intestino tb tá preguiçoso. E por aí vai.
Bom, vc ainda não viu minha novidade né? Dps passa lá.
Bjokinhas e fica com Deus tá. Se cuida!!! Ah, e parabéns pelos 0,500g...está ótimo!!!

Kamila disse...

Ai amiga, sei bemmm o que e preguica !!!

Mas ela passa, e so dormir um pouquinho .. e levantar a poeira!

Beijos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Amiga ... te mandei um email ... e preciso de uma resposta o qnto antes ...

bjs