quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

REAJUSTES!

Boa tarde amigas queridas!!! Aos pouquinhos estou realizando pequenos reajustes na minha rotina, incluíndo coisas boas e excluindo certos vilões da minha RA!

Meu trabalho não está dando trégua, estou ficando doidinha de tanta coisa que tenho para fazer, mas não deixo de me cuidar e de passar por aqui para alimentar minha mente com todo o apoio de vocês!!! Ahhh mas não deixo mesmo, largo a correria e me volto para cá com o maior prazer do mundo! ;)
Ontem tomei sopa no almoço, trouxe aquelas prontas da Qualimax (adoro todos os produtos desta marca e recomendo!) e adorei a experiência! Fiquei com fome um pouquinho mais cedo mas consegui controlar o apetite e lá pelas 15:00 hs consumi 1 pacotinho de club-social com 1 copo de iogurte Corpus (já comprei uma garrafa para deixar no escritório)!!! À noite fomos no shopping passear e comi um wrap delicioso, já comentei deste "sanduíche" antes, mas para quem perdeu segue a dica para um lanche saudável: Salad Creations... hummm, é bom demais gente!!!

Hoje consegui fazer mais algumas adaptações... tomei 1 litro de chá verde de manhã (comprei uma caixa da marca Leão já que o meu "consultor de ervas" está viajando, tive que apelar para o industrializado); trouxe barrinha de cereal para o intervalo do café até o almoço; almocei uma salada bem incrementada com carne grelhada e agora estou teclando com a minha garrafinha de água do lado... pretendo tomar no mínimo duas (= 1 litro) hoje de tarde!
É isso aí meninas, com pequenos planejamentos a RA vai pra frente! Mesmo nesta correria toda do meu trabalho tiro um tempo para mim, eu preciso organizar meu cardápio senão a fome bate antes da hora, a gula bate e o angú desanda!!! rs
Ainda sinto falta de alguns cuidados básicos comigo mesma mas aos poucos vou fazendo estes reajustes tão necessários e voltando à rotina saudável que me faz tão bem!!!

Boa sorte à todas nós neste retorno à RA, juízo meninasssssss e ânimo que a vida anda pra frente!!! ;) Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

amiga, to com saudades de vc la no meu blog.
Um beijo

Eddi disse...

Hum amiga, nada como planejar tudinho né? Fica bem mais fácil. Se a gente deixa tudo no improviso aí já viu, é deslize na certa.
Tb adoro as sopinhas da Qualimax e gosto da Vono tb.
To firme tb na água, chá, sopa e caminhada. Eles tem sido forte aliados viu. A sopa eu tenho tomado a da minha mãe mesmo. Ela faz uma pra mim só com legumes e caldo de carne 0% de gordura. Aí eu bato no liquidificador e coloco um tiquinho de queijo ralado em cima...hum, uma delícia. Essa tem sido a minha jantinha.
Vamos que vamos meu anjo bom!!!
Bjokinhas

Unknown disse...

Oi Dani, nossa amiga de fora de Curitiba não se pronunciou mais, só tem eu, você e a Lu. Nos encontramos? O que acha? Aonde e a que horas no sábado?beijocas

Ana disse...

oi querida! vou procurar me inspirar em vc! pq onde trabalho nao tem tregua tb!!! nao sei se tem desses produtos aki, mas vou procurar. Vo começar trazer iogurte pro trabalho, boa ideia!
bjsss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga!!! é isso aí!! aos poucos vamos retornando a nossa rotina!! e estou gostando de ver!!

vc foi ao shopping é?? oh maravilha! e estava muito cheio??

ah, a Lu Kotaka me pediu pra sugerir horario e dia para nosso encontro! e eu sugeri sabado pela manha (dia 10, como previsto) pq nossos maridos trabalham e uniria o util ao agradavel ... nos encontraríamos as 8 da manha em algum parque da cidade - sugeri o jardim botanico - faríamos uma caminhada para completar nosso exercicio semanal matinal e depois muita troca de informação! o q vc acha? e vc poderia convidar sua vizinha, q emagreceu um montao e mantém até hj, da operacao metamorfose, só q nao lembro o nome dela .. q tal, hum? o q vc achou da programacao q dei ideia? gostaria muito da sua opiniao!! beijinhos amiga!! saudadesssssssssssssssss ...

...Gabi disse...

OLa!
Que bom saber que voce esta planejando sua RA, com a garrafinha d'agua em maos, enfim. Eu me decidi a planejar tambem, com certeza os resultados sao mais satisfatorios.
um beijao e uma semana cheia de muitas vitorias pra voce

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

rsrssrr ... mas cedinho q é bom, mais fresquinho ... kkkk ... estamos na dependencia da amiga da Lu entrar em contato com ela, apesar q vou deixar marcado, nem q seja pra irmos somente nós 3(eu, vc e Lu Kotaka)! pode ser?

e vc fica na incumbencia de chamar a CAROL ...

q nada! nunca é tarde e nem cedo pra fazermos atividade fisica e trocarmos informacões tao importantes sobre nosso processo de emagrecimento! EU TOPO!! srrsrs

bjs amiga!

Anônimo disse...

Nossa! quanto controle. Parabéns pela determinação.

beijos

Renata Alzuguir disse...

amigaa...como consegue tomar 1 litro de chá verde rsss...impossível pra mim rs

Unknown disse...

Ô gatinha, esse tal de "wrap" anda fazendo sucesso, hein? Vi aqui e no blog da Pri Nóbrega, ehehe... Vou ver se encontro por aqui!


Bjocão xuxu!


FUIZ...

Kamila disse...

Uauu, varias coisinhas light!

Parabens, segue em frente !!

Beijoss

Anônimo disse...

Dani, eu não consigo planejar o que eu vou comer, mas no final esta dando tudo certo!!! Domingo é o dia que mais tenho tempo, então vai ser neste dia que vou controlar tudo...beijos