quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Xô preguiça!!!

Bom diaaaaaaa amigas do meu coração!!! Mandei a preguiça embora deste corpinho e agora tô que tô de novo! rs

Ontem quase desistimos da caminhada e corrida noturna por causa da chuva, mas no final da tarde a água deu uma trégua e resolvemos ir até o Tingui para realizar nossa atividade física que tanto gostamos! Enfim, a turma - Equipe Minoru - estava toda lá, todos animadíssimos e agitados para a primeira corrida oficial do ano de 2.009!!! Contagiante o ambiente de saúde e qualidade de vida, impressionante... todos estávamos felizes de reencontrar os conhecidos e empolgados para as primeiras passadas do ano!

Enquanto fazíamos o aquecimento a música rolava, música eletrônica e bem alta... para agitar ainda mais a galera!!! Numa conversa com a equipe encontrei uma amiga - Luciana (coincidência né Lu Ayres!?) que também está começando a treinar para correr em março e mais...... começou a RA recentemente, ela quer eliminar 20kg até o final do ano e está animadíssima!!!! Enquanto o marido dela participava da sua primeira corrida oficial, nós duas treinamos juntas e conversamos bastante, trocamos experiências e descobrimos que somos vizinhas!!!!!! Simmmmm, mais essa coincidência, ela mora na mesma rua que eu e treina no mesmo lugar!!! rsrsrs

É gente, não pode ser coincidência mas sim providência!!! Uma nova amiga que acaba de começar a RA, está treinando para correr em março, mora na mesma rua que eu e está super determinada!!!! Demais né!? Fiquei super feliz de conhecê-la e ela a mim!!! Já marcamos nosso próximo treino que será quinta-feira, estamos com um mesmo objetivo e tenho certeza que encontramos incentivo uma na outra!

Fiquei bem feliz e quis vim contar correndo para vocês!!! Mais um incentivo né gente!? Mais um motivo para eu não desistir nunca e acreditar sempre nos meus ideais... agora vaiiiiiiii!!!! Hoje até acordei num outro clima, empolgada, animada e... sem preguiça! ;)

Hoje tenho aula de hidroginástica, quero me esforçar ao máximo e depois nadar um pouco para relaxar... ô blzzzzzz!!! Tomara que o dia continue lindo assim, tenho tantas coisas para fazer e o sol só me dá mais forças e ânimo para finalizar este dia com toda esta energia boa!!!

Amigas, o meio faz o Homem... procurem se enturmar em grupos de caminhada, corrida, natação, qualquer que seja a atividade física! As pessoas acabam caindo de paraquedas para nos incentivar ainda mais! Já temos nosso meio virtual que eu adooooooro e que tanto me ajuda (inclusive quero incentivar minha mais nova amiga a criar um blog), agora procurem no esporte que preferem o meio adequado em busca de novas amizades, mais saudáveis, que estejam em busca de um mesmo objetivo, tenho certeza que encontrarão pessoas maravilhosas, assim como eu encontrei mais uma companhia para corridas!!!

É isso aí minhas amigas, vamos todas nos ajudar e seguir em frente!!! Essas amizades valem à pena e tenho certeza que juntas chegaremos nos nossos objetivos! Obrigada mais uma vez por todo incentivo que vocês me dão e desejo que tenham um dia maravilhoso!!! Beijossssss

Uma foto da Equipe Minoru na caminhada e corrida noturna do Tingui - 13/01/09:

11 comentários:

market value from ASP & Rekan disse...

hello I visit your blog, have anice day 4 uu
http://standarpernilaian.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito legal Dani!

É isso mesmo: temos de nos cercar de pessoas que buscam saúde e bem estar!

Também estou lutando bravamente contra a preguiça!

Vamos vencendo a cada dia!

Beijos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

aeeee amigaaa!!! gostei de verrrr!!! e q legal vc conhecer mais uma luciana!!! hahaha ... imagina ajuntar nós tres??? e vc chamar .. luuuuuuu ... hahahahaha ... será demais!! mas incentive mesmo ela fazer um blog pra gente se unir mais e mais nesse nosso objetivo! aqui tb caiu o mundo até umas 7 e 30 da noite ...
mas q bom q tudo deu certo!! é assim q gosto de te ver!! bem alegre e feliz!!! contando todas as novidades ...

beijinhos amiga, e boa quarta pra vc!!

VITORIA disse...

Q bom ter mais um insentivo é maravilhoso então aconteceu comigo minha vizinha faz caminhada a muito tempo e eu naõ sabia e eu louca para fazer e sem compania a gente desanima então domigo a gente conversando e eu falei q queria fazer caminhada mas nunca tinha feito precisava de uma compania e ela foi me falar fazia e me chamou para fazermos juntas nossa deste terça começamos e não vou parar mais muito legal né!!!

Anônimo disse...

amiga, adoro este teu entusiasmo com a corrida !!! bj

Anônimo disse...

Oi to passando pra dizer que vou vir aqui mais vezes.

Andréia disse...

Que show hein:)
mto 10 e todos uniformizados ficou mto legal :)

Bom ver vc assim animada :) me deu ate um gas sabe :)
bjao

Sabrina Mix disse...

Oi, Dani!

Que legal que você encontrou uma parceira e tanto, né?! Quero só ver o blog dela bombando, hein?!

Beijos e sucesso!!!

Vânia Almeida disse...

Oi Dani, vim te vistar e desejar um dia maravilhoso com saúde e qualidade de vida.
bjos
Vânia

http://www.priemforma.com disse...

Amiga vergonha em dose dupla, primeiro pq eu devo visitinhas, tô atolada de trabalho e coisaas aqui pra fazer, mas lembro e penso sempre em ti...

Quero saber se já recebeu teu presente do amigo secreto virtual? O meu demorou mas chegou... tive problema spra mandar pra minha amiga na data certa e tenho que pedir mil desculpas a ela...

AMIGA MIL DESCULPAS... vc foi a minha amiga secreta!!! achei o máximo menina, eu ia sair do amigo secreto mas aí vi que foi vc e resolvi ficar.

Mandei um mimo foto que eu ador, nãos ei se vc vai gostar, espero que sim! Me avisa quando chegar tá?! Mandei segunda-feira!

bjks

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem? caminhar é tudo de bom, continue nesse pique.

Obrigada pela visitinha.
beijos