segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval + calor = ???

CERVEJA né meninas....

Pois é, o calor aqui em Curitiba está insuportável, só tomando uma geladinha para refrescar! rs. Sexta-feira fiquei estressada de não poder ir para a praia e fomos num barzinho tomar uma gelada para distrair! Sábado resolvemos fazer um churrasquinho na casa da minha cunhada e para acompanhar a carne... uma gelada para refrescar!!! Domingo ficamos em casa e tomamos o que para refrescar??? Geladas.... váriassss! rsrs

Mas hoje já entrei no ritmo de RA novamente e até me pesei para conferir o prejuízo! Não engordei mas não emagreci, continuo na casa dos 83!!! :(
Embora tenha tomado várias cervejas, controlei a alimentação, acho que só por isso o prejuízo não foi maior!!! Mas tudo bem, hoje é segunda-feira (carnaval ainda para alguns!) e para mim começou mais uma semana que tornarei perfeita!!! ;)

Hoje meu marido foi trabalhar e ficamos em casa apenas eu e minha filhota! Estou preparando um almocinho bem gostoso para nós duas e já preparei até a sobremesa. Para o almoço: quibe assado, arroz e salada e de sobremesa: gelatina light de amora batida com creme de leite light... delícia!!!
O plano para a noite é MARA, hoje meu marido quer me testar e vamos no Parque Barigui para a minha tentativa de completar uma volta inteira (quase 3km) correndo, ou melhor, trotando! Ele vai me acompanhar e disse que à partir de hoje será meu treinador! Chique né, agora tenho um personal trainer lindo, cheiroso, gostoso!!!! kkkkkkkkk. Torçam por mim amigas, se eu conseguir dar esta volta correndo vou soltar até foguetes!!! rs
Deixo para vocês algumas fotos do nosso Baile de Carnaval Infantil. Fomos eu, minha filha, Mari (melhor amiga da minha filha) e sua mãe Patrícia (minha amiga) pular a tarde toda, nos divertimos, dançamos e suamos muitooooooo!!! Foi maravilhoso, pretendemos repetir a dose na terça-feira!!! rs. Beijosssss, ótima semana para todas vocês!








































6 comentários:

Mi disse...

Olá como vai?
dei uma passadinha no seu blogger e achei uma graça. Sou novata na área.
Esse parque que você cita, que deseja dar uma volta inteira tem quantos kms?
Posso te pedir uma ajudinha, gostaria de colocar uma tabelinha de pesagem no meu blogger, mas não sei como fazer, você poderia me orientar?
Obrigada e boa sorte na RA.
Abração.

Mi disse...

Olá,
Obrigada pelo rápido retorno. Meu e-mail para passar como fazer a tabela é mvegas@bol.com.br.
Você é muito bonita, desde já, agradeço.
Um grande abraço.

andreia ferreira disse...

oi... espero que tenha conseguido dar a volta completa, isso é um estímulo e tanto... eu retornei o meu treinamento, pois fiquei 3 semanas parada. Mas volto com tudo essa semana
beijos
andreiamagra.zip.net

Kamila disse...

Guria, que calorao aqui pelas bandas do sul ne ? Aqui no Rio Grande tambem estava ! Fotos lindas !!!Parabens !


Beijoes

Kamila disse...

tem uma indicacao de brincadeira la no blog pra ti ! BJ

JULIANA disse...

Olá...
pelo que eu percebi, vc é a mais parecida comigo no quesito cervejinhas rs, ou geladas como diz vc...tanta gente me recrimina no blog...e bebo socialmente apenas...de sexta a domingo rs...é fogo né miga ?
Dela eu não abro mão
bjokas