quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cansadaaa!!!

Boa noite meninas, passei rapidinho só para contar que estou trabalhando demaissssssss, estou só o pó!!!! kkkkkkkk

Para terem noção do que comi hoje: 2 fatias de pão integral com margarina, 2 pacotinhos de club social integral (um às 10 e outro às 15 hs) e acabei de "jantar" uma sopinha pronta da Vono!!! Não gosto de passar o dia assim sem me alimentar direito mas hoje não tive outra saída, aliás não tive tempo de parar e comer mesmo! Agora estou tão cansada que estou indo dormir... só um sono reparador para repor minhas energias de verdade!

Espero que estejam se cuidando bem e se alimentando direitinho, é horrível sentir fraqueza por falta de "combustível"!!! Amanhã vou acordar cedinho e me preparar para passar o dia na "rua" assim como hoje, mas desta vez vou me precaver e elaborar um cardápio, se é que posso chamar de cardápio, para me alimentar melhor!

Claro que hoje não fiz nada de treinos né, não consigo nem pentear o cabelo quanto mais correr!!! rsrs.

O pior é que ainda não tenho previsão de quando voltarei à minha tão amada rotina, as coisas não estão fáceis no escritório e precisei dar umas "férias" forçadas para um funcionário... enquanto isso na sala de justiça, corro atrás dos prejuízos e atrás dos clientes também!!! ;)

Beijocas amigas, torçam por mim!!! rs

8 comentários:

cindy lolipop disse...

estarei torcendo amiga. agora te cuida gúria, não fique sem comer! bjssssssssssssss

Myrtis disse...

É amiga...é neh Facil nao...Mas torço por vc...Vai dar tudo certo, e logo logo vc vai estar aki nos contando sobre seu dia maravilhoso, com suas corridas exelentes!! Bjim!!

Maisonnèe Joyeux disse...

oiiii
e aí, correndo muito? rs
bj!!

disse...

Oi guria!! Era pra eu te perguntar + acabei esquecendo...vc é de Curitiba né? Tô querendo começar a correr tb...+ acho q vou iniciar na academia pra pegar um pouco de condicionamento pra depois ir pra rua...o q vc acha? Beijos!

Anônimo disse...

Oi Dani,

Pois é linda, tente descançar no fim de semana!

Beijos!

Cris Cute H disse...

Anima minha amiga....

Estou reenaugurando o meu cantinho ,por isso estou passando nos blogs amigos,para oferecer o selinho emagrecendo com saúde e blog 100% amigo
Espero que goste!!!
Beijos carinhosos
da amiga Cris Cute Harrigan

http://charrigan.blog.uol.com.br/

Gigi disse...

Feliz Páscoa pra vc....
Estive sumida e só hj deu pra passar pra falar um OI pras amigas!!!
Bjão pra vc.

Dadhá disse...

Eiiiiiii lindonaaaaaaa

Volteiii!!!!!!!!!!!


q beleza ver q ta na luta e oq é melhor emagrecendooooo

to feliz viu...

mas a proposito kd vc????????????????


bjokasssssss
fica c Deuss