segunda-feira, 30 de março de 2009

Boa semana!!!

Bom dia meninas! Como passaram o final de semana... tudo nos trinques?! Eu me comportei super bem, na medida do possível!!!

Sexta-feira fomos jantar na casa de um casal de amigos e foi super legal... comemos muita salada e grelhados! Eles são muito bacanas e nos sentimos muito bem na companhia deles, foi MARA mesmo!!! Sábado foi tranquilo, almoçamos num restaurante e comemos muito sushi e à noite fomos na casa dos meus pais fazer uma carninha no grill! Tomei duas doses de Amarula com a minha mãe e comemos a carne feita pelo meu marido que, modéstia à parte, é a melhor carne de todos os tempos!!! rsrs

Domingo acordei super disposta e animada, tomei meu café da manhã e fui à pracinha perto de casa jogar frescobol (alguns conhecem por outro nome: duas raquetes e uma bolinha de borracha! rs) com a minha filhota! O dia estava lindo e quente, levamos garrafinhas de água e suamos muuuuito, foi uma delícia! Depois fui para casa preparar o almoço e inventei uma macarronada que eles adoraram! Descansamos um pouco e fomos ao shopping passear e brincar! Fomos na Hot Zone de um shopping daqui (Park Barigui) e nos divertimos à beça, os brinquedos de lá são radicais!!! hehehe. Finalizamos o dia fazendo um lanche, comi um beirute de peito de peru e tomei a nova Kuat Zero com chá verde (aprovada!!!) enquanto meus amores comeram sanduíches e tomaram sucos! Enfim, o findi foi o mais light na medida do possível, até comentei com o meu marido que melhor do que isso, só dois disso!!! rsrs

Consegui recuperar meu peso anterior e estou exatamente com 81,0 kg... zeradinho!!! Agora é buscar a casa dos 70 e me esforçar ao máximo para conseguir alcançar este objetivo até o final desta semana! Embora esteja entrando na TPM, vou focar na boa alimentação e praticar muuuuito exercício! Vamos ver se consigo afastar esta fase entediante e ignorar os sinais típicos da Dona M!!! rsrs




Desejo que tenham uma semana maravilhosa, cheia de disposição e ânimo!!! Estou aqui para o que der e vier e conto com vocês, assim como podem contar comigo sempre! Agora vou visitá-las e dar aquele apoio para começarem a semana com o pé direito!!!! ;)

5 comentários:

Myrtis disse...

Opaaa....Também to ai na luta amiga!!!!Vamo que Vamo!! Muita força pra vc linda!!
Que Deus abençoe mais essa semana!!
Bjim

cindy lolipop disse...

parabéns pela sua vitória e por saber equilibrar fds com guloseimas rsrsrs
bjsssssssssssss

Maisonnèe Joyeux disse...

Que bom que vc conseguiu Dani, um dia vou ser assim, rs
Bj!!!

♥ Mila Wander ♥ disse...

nossa, fiquei com agua na boca pelo churrasco! ahauaisia

beijaaao!!

e aqui a gente chama de frescobol mesmo! rsrsrs

;***

Anônimo disse...

Interessante que seus passeios não te tiram da "linha" porque, pelo visto, as pessoas que vc conhece também estão cuidando da saúde!

beijos e boa sorte!