sábado, 11 de outubro de 2008

Boa noite!

Hummm, que delícia este drink ao lado... já provaram? Gim com tônica, bom demais!!!
Sexta-feira é um dia especial, convenhamos... não resisti ao convite do meu marido e fomos a um barzinho fazer um happy hour... e que happy! Mais tarde chegou meu pai e minha mãe, ficamos até tarde batendo papo e tomando uns drinks! Isto tudo logo após a aula de hidroginástica que foi bem forçada desta vez, ou seja, não iria desperdiçar todo o meu esforço consumindo cervejas e mais cervejas. Resolvi provar este drink já que adoro tônica e adorei!!! Achei ótimo encontrar um substituto para a cerveja. Enfim, ao invés de tomar vários copos de cerveja, tomei dois drinks!

O acompanhamento também foi light, comi carne de onça (prato típico de Curitiba) e eles pediram uma tábua de frios e tiras de alcatra refogadas com palmito.... hummm, que delícia né!? Não comi exageradamente e não tomei cerveja!!! Ponto pra mim! A noite foi perfeita, papo bom, companhias maravilhosas, drink delicioso e aperitivos gostosos!

Hoje o dia foi corrido, logo que acordei fui dar uma arrumada na casa, tomei um café da manhã básico como de costume e fui visitar minha cunhada no hospital. Depois fomos até o shopping comprar o presente da minha filhota e como eu ainda não tinha almoçado (já era 18:00 hs) comi um Subway de peito de peru com toda salada a que tinha direito, para acompanhar um refri light! Ponto para mim!!! Obaaaaaaaaa!

Bom, o balanço até agora foi super positivo! Consegui aliar meus passeios à alimentação mais saudável dentro do possível! Isso sim que é final de semana!!! Amanhã vou à missa de manhã e talvez sairemos para almoçar fora, afff! Isso sim é um problema, mas... veremos como meu saio! Boa noite à todas, passo para visitá-las amanhã! Beijos

5 comentários:

rafinha disse...

É isso aí! Tá se saindo mega bem! Parabéééns! :)

Alana disse...

[b]Velho... parabéns...
seu post mostra que as pessoas podem sair... se divertir... e ficarem na R.A...
estou boba... e boqueabertaa...
parabéns mesmo..

:***

Duda Lemos disse...

Oi Lindesa tudo bem? estava com saudades, vim te desejar uma super semana.

beijos

Drika disse...

Parabéns! Vc se saiu muito bem. Quem disse que a gente não pode se divertir sem sair da linha? É só saber fazer as escolhas certas. Espero que sua cunhada esteja bem. Bjs e ótima semana.

Debi disse...

Ei Dani, vim aqui agradecer a visitinha e por ter me linkado ao te blog, já linkei o seu tambem para lhe visitar mais vezes!

Bjinhusss
Debi