quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Me desafio!!!

Hoje vou passar por uma das mais desafiantes provas de força... festinha de aniversário infantil! Salgadinhos, docinhos, bolo...afff! Estou desafiando à mim mesma numa dura prova de resistência, não vou comer frituras, nem doces, muito menos bolo recheado! Vou comprar uma garrafinha de água e deixá-la sempre por perto! O bom é que será num buffet muito legal, tem brinquedos à beça e até uma mini danceteria! Também tenho direito de me divertir né!? rs

Minha filha adora a minha companhia nestes lugares, me divirto tanto ou mais do que ela!!! Com a minha água a tira colo ficará tudo bem!!! Vou passar em casa antes de sair, fazer uma lanchinho light, mas bem incrementado para não passar fome senão fica mais difícil resistir às tentações!
E também vou levar uma barrinha de cereal na bolsa, pelo menos estarei preparada se bater aquela vontade de comer doce! Ainda bem que não estou na TPM, senão.... rsrs

Devo chegar tarde em casa e não terei tempo de postar à noite, mas amanhã eu conto como foi! Meu dia de RA foi ótimo até agora, daqui a pouco vou escapar do escritório e dar uma passada no mercado, estou precisando incrementar a dispensa com coisinhas lights que eu adoro! Beijocas amores.... força total e torçam por mim!!!!!!!

8 comentários:

Carlinha!! disse...

Força ai Dani..

não é facil passar por essas "provinhas"..mas fazem parte de dia a dia de qualquer um
temos sim qe aprender a lidar com essas situaç~pes..

não adinata fugir..e sim encarar e saber lidar..

desejpo sorte

bjão

Dani Cinderela disse...

Dani xará...que prova amiga!!!!!

Tenho certeza que o equilíbrio vai falar mais alto em vc.....e se por acaso vc comer alguma coisa, sem problemas tb...lembre-se...é reeducação e não privação....

lembre-se de ser feliz amiga!!!!

beijos e sucesso!!!!

rafinha disse...

to torcendo por ti! festa de criança é fogo!!!!!

beijinhos

Dalinha = ) disse...

ÉE lindona c vai precisar de mta força de vontade msm viu!!

Não sou a pessoa maaais indicada,mas TEnta amiga TEnta

boa sorte la na nessa tarefa fudida de dificil =)

bjokas
fica c Deus

Drika disse...

Passar por todas essas guloseimas calóricas é terrível. Boa sorte minha amiga. Mas se vc comer alguma coisa, não se torture não. Coma pouco e sem culpa e amanhã vc recomeça tudo direitinho.
Bjks

força na peruca... disse...

Festa infantil é a melhorrrrrrrrr!!é perdição..tneho duas este mêsss!! aiiiiiii aiaiaia
Força na peruca amiga!!!!!!!!!!

Fanta Diet disse...

Gente... pra mim não precisa ser infantil... sendo festa já me esbaldo... e é uma das coisas que preciso me corrigir... tenho uma festa infantil no sábado tb... não sei como me comportarei! E vc? Conte-nos como se comportou! Bjs diet, Fantinha.

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia!!
Vim só desejar um ótimo final de semana!!!!

Vi seu comentário no BLOG da Pri em forma - espero que o desafio tenha sido vencido sem a sensação de frustração!!!

Boa Sorte!!!