segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Boa noite!






Olá amigas!!! Passei para desejar uma boa noite, acabei de chegar da aula de hidro!!! Ah que delícia... hoje tivemos alguns minutos de relaxamento no final da aula, quase dormi na piscina boiando no espaguete! rsrs

Fiz algumas mudanças nos meus planos (só pra variar um pouquinho)... é que decidi ficar por aqui no final de semana que vem, então aquela meta para o casamento do meu primo não será mais a mesma!!! Serei ainda mais exigente, podem apostar!!! Esta semana começo meu treino de corrida... devagarinho eu chego lá! Vou começar intercalando a hidro com treinos leves de caminhadas e trotes!!! Acompanhem... logo logo serei atleta!!!!! Uhullllllllll!!! rsrs

Vou deixar a pesagem para sexta-feira! Dei uma passadinha na balança hoje, mas prefiro contabilizar certinho na sexta!!! Só assim vou começar a me arrepender de enfiar o pé na jaca nos finais de semana! Pesando sexta e segunda não tem erro, aliás, se tiver será computado!!!

Falando em pesagem... meu marido conseguiu emagrecer 2kg de sábado para hoje, acreditem se quiser!!!!!!!!! Pois é, falei para ele... me sacrifico tanto para perder 1kg, e olhe lá, em uma semana e ele perde 2kg em 2 dias!!!! Corrida né gente, mas corre esse homem!!! Hoje ele treinou, fez 13km no parque... voltou pingando de suor! Só tem que emagrecer mesmo né, se alimenta super bem e se exercita um mooonte!!! Tá de parabéns marido, mas espere por mim!!! rsrsrs

Isso aí garotas, temos que procurar incentivo em qualquer lugar, na vizinha, no marido, na colega de trabalho.... vamos abrir nossos olhos e nossas mentes para absorver apenas coisas boas das pessoas!!! Chega de negativismo, vamos procurar o lado bom das coisas e em tudo!!! Beijossssss à todas vocês... obrigada pela cia!!!

11 comentários:

Kamila disse...

Oi Dani !


Te admiro pela forca de vontade ! exercicios sao uma beleza para a saude e para levantar o astral ! Seu marido esta de parabens mesmo, ele eliminou em dois dias a minha meta !

Boa sorte na sua semana !
Beijos

Eddi disse...

Oi flor, vim aqui especialmente para agradecer o seu carinho. Vc tão longe de mim e se prontificando a encontrar uma caminhada pra mim aqui em Sampa??!!! Ahhh, definitivamente encontrei verdadeiros tesouros nesse mundo blog viu!!!
Nossa amiga, já posso ver vc atleta corredora viu, e sei que isso será mt em breve!!! E a minha flor Lú então, eu disse pra ela que estou toda orgulhosa por ela ter caminhado os 4km. É uma guerreira né amiga?! bjokas

Anônimo disse...

oi lindinha, boa noite pra ti.

Renata Alzuguir disse...

é isso ai amiga...olha o incentivo ai chegando hehehehhe...quem sabe um dia vc não tá correndo que nem ele hein??

beijocas

Anônimo disse...

Oiiiiiii nuss tenho muita vontade de fazer hidro, mas aqui onde moro não tem horario após as 18h :(.

Dani te convidei pra uma brincadeira esta la no meu blog vai e participa ta bjsssss

Athena disse...

Ahh.. mas asbe neh? Pra homem é beeeeem mais fácil emagrecer ¬¬'
ahahaha
Mas td beeem.. Cansei só de pensar em correr 13 km. ahaha.. mas deve ser tudo de bommm conseguir isso..
Um dia a gente consegue tb.. Afinal, a gente pode!
Eu, se me pasar segunda e sexta, desanimo de vez.. ahahah
Mas é isso ai.. força de vontade.. parabéns pela sua
Beijos e lindaaa semana

Andréia disse...

kkkk nao se queixe de seu marido por ele ter emagrecido hehehe até pq se ele correu é normal perder peso ( liquidos). Espere que daqui uns dias na sua corrida isso vao acontecer com vc tb.
Me deu uma inveja das suas aulas de hidroginastica :)
hehehe
bjao
Cuide-se
Obrigada pelo carinho

Mohana disse...

Daniiii boraaa logo logo vc ta acompanhando teu marido nas corridas....nao como espectadora babona e sim como compnaheira
hehe

beijossss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amigaaa!!! voltei!!! ai menina, primeiro dia do mês pra mim é complicado! muita coisa pra fazer em 9 horas de trabalho q nao da nem tempo de fazer xixi ... rsrs ... mas agora posso respirar ... então amiga, atualizei o blog só agora ... da uma passadinha lá ... e sobre a sua sugestão ... vou acata-la sim, pode deixar!! desde q meus pés me acompanhem rsrs ... pois ontem e hj ainda estão doloridos ... mal to conseguinho andar e olha q furei as bolhas ...

2 kg amiga?? ai, ninguem merece hein??? mas homem é bem mais facil perder peso, vejo pelo meu marido! se ele fica uma semana sem jantar as canelas dele já afinam rsrsrs ... em compensação eu, capaz de engordar kkkkkk

boa sorte em seus treinos! vc chega lá, tenho certeza!! essa semana tenho almoço de confraternizacao no domingo com o meu pai, entao, nao poderemos fazer nada ... mas vamos combinar algo pra sabado?? o q vc acha?? beijinhosss

Mohana disse...

ahhh q tu mora aqui em Ctba e eu nao sabiaaa
heheehehhehe
ve se pode isso...
entao hj nao da pq nao tenho como ir e nao tenho com quem deixa minha sobriga...hj minha irmã tem paciente ate as 7...ai xega as 8 só...
mas quinta se der certo eu vo sim...como to aqui minha irma ta aproveitando e marcando pacientes ate mais tarde na clinica dai eu fico com a valentina...mas quem sabe da certo...
tu mora aonde?? vai q é perto =)

beijooooooooooooooo

Mohana disse...

ahh por falar em sol..tu viu q ele sumiu...heheheh esse clima curitibano ngm merece
=)