terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tudo de bom!!!



Meninassss, acabei de chegar!!! Fui caminhar na rua com meus pais, meu marido se atrasou e não fomos no Parque! Enfim, caminhamos bastante e quase chegando em casa, depois de 45 minutos de caminhada, caiu aquela chuvaaaaaa!!! O dia estava muito quente aqui em Curitiba hoje, só podia terminar deste jeito mesmo! Enfim, chuva tuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! Aproveitei para correr (trote) até chegar na casa da minha mãe, ou seja, mais 15 minutos correndo!!!

Que MARA galera tomar banho de chuva!!! Já tinha me esquecido desta sensação... curti tanto que acabei deixando meus pais para trás e quem me olhava de dentro dos carros achava que eu era doida no mínimo - "Quem será aquela louca correndo na chuva com os braços abertos???".... Euuuuuuuuuu, sim, euzinha mesmo... correndo na chuva! Curti muuuuuito!!!

Bom, passei aqui só para contar a minha aventura de hoje!!! Ahhh... a dor de garganta??? Que garganta??? rsrs. Beijos amigas, tenham uma ótima noite!!!

8 comentários:

Eddi disse...

Hummm Dani, delícia que é banho de chuva!!! Eu amooo!!! Olha, pode ter certeza que eu faria o mesmo, abriria os braços, respiraria fundo e curtiria muito!!! Bjosss flor!!!

disse...

olá!

Adorei seu blog! uma graça mesmo! Engraçado! no domingo minha filha teve festival de natação tbém! mas ela tem apenas 4 aninhos (quase 5 este mês)...ai ai ... essas mães corujas não!

bjs

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

rsrs ... só vc mesmo! e seu marido acompanhou? e q bom q a dor de garganta foi embora! rsrs .. o banho de chuva foi o melhor remedio!! ontem não fui andar, por causa dessa chuva! fiquei com medo de sair de casa e me molhar huahuaahua ... obrigada pelos convites amiga, mas pra mim, fica complicado ir dia de semana a Curitiba, pois com este movimento de final de ano, chegaremos aí pelo raiar das 8 da noite ... aí caminho aqui pertinho de casa mesmo! beijinhossss

Athena disse...

Ainn.. até deu vontade de banho de chuva tb.. ahaha
Adooooooro
Eu sou beeem pata pra isso.. ainda quando vejo pocinhas de agua pulo dentro.. ahah Um tempo atras, eu caminha bem no horario q sabia q ia chover no fim do dia.. Um dia, chovia tanto q nao conseguia olhar direito pra frente.. e umas freiras passaram por mim.. E eu toooda feliz.. e elas lá, ficaram me olhando com uma cara!! ahaha tadinhas.. acho q assustei elas.. ahah
Mas eh bom mesmo.. além de desestressar, pode até curar dor de garganta viu? hehe
Bjaum flor e sucesso

Sofia Rezende disse...

Convite
Vote na enquete do meu blog!
"Você engorda quando está namorando, solteira, apaixonada ou à procura?"

Anônimo disse...

amiga, bj

Anônimo disse...

amiga, bj

Anônimo disse...

Hummmmmmmm
Adoro chuva e tô adorando correr.
Ainda não misturei os dois, mas quero experimentar.
Qdo acontecer, serei outra louca correndo de braços abertos na chuva..rs.
Bjão!