terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Melhorando...

Bom dia amigas! Hoje acordei um pouco melhor, mas ontem estava muito indisposta!!! Até meu marido me estranhou! Falando nisso, ontem ele foi fazer uma aula experimental de hidro comigo, foi bem legal... reclamou um pouquinho porque achou muito puxada!!! Vê se pode isso, de certo ele achou que eu ia pra aula pra ficar boiando então, ao invés de pegar pesado! rs

Me senti super bem durante a aula, passou todo o cansaço da "quase" gripe! Mas foi só sair da piscina que parece que tudo voltou!!! :( Como diz meu marido, "Não entendo.... você estava super bem até agora, saiu da piscina, ficou "gripada" de novo"! rs. Pois é, a piscina me faz muito bem mesmo, quando estou lá fazendo aula esqueço da gripe, da TPM e seja lá o que esteja me incomodando! Esta noite dormi como um bebê, foi difícil para acordar hoje de manhã, estava com aquela sensação de corpo pesado sabe... coisas de algum vírus chato que resolveu me atrapalhar!!!

Hoje tomei uma atitude, já que a minha garganta está doendo e não estou conseguindo engolir direito, trouxe meu shake de mamão de casa, passei no mercado para comprar leite desnatado, iogurte light, Ades light... e nesta semana pretendo substituir o almoço pelo shake! Sei que não é recomendado, mas adoro este shake e vou aproveitar esta dor para me trazer um benefício! "Farei do limão azedo uma doce limonada!" rsrs.

É isto meninas, vou aproveitar para me entupir de líquidos e afins nesta semana, estou me exercitando como sempre (hoje vou caminhar no parque) e o dia está lindoooooooo aqui em Curitiba!!! Pena que estou assim tão "caidinha"! Mas assim que der visito todas vocês para transmitir coisas boas, fazer visitas deste jeito nem valeria à pena para vocês!!! Beijos à todas e obrigada pelo apoio de sempre!




7 comentários:

Mya Schroeder disse...

Vai melhorar logo logo...
Com a determinação q vc tem, daki a poko vc está animadinha de novo...
Qto aos shakes, acho legal a substituição, mas tentei em algumas outra hora (talvez no jantar) alguma saladinha, ou uma sopinha light, pq verduras e legumes podem fazer falta.)

Te cuida tá bom

Um bjo gde

Mya

Luciana Ayres disse...

Tarde miga!!! rs
Tadinha ... mas tb, quem não está com gripe? olha o nosso tempo, q doido! domingo a noite estava um frio de lascar e o dia foi maravilhoso! Ta tomando alguma coisa? foi ao medico? se cuida menina! e q bom q o maridão te acompanhou na hidro! quero fazer o meu ir comigo tb! estou seguindo suas recomendações e estou andando toda a tarde! e no final de semana nao pude deixar de dar minha caminhadinha basica! melhoras pra vc, viu amiga! qnto ao shake, fiz isso durante duas semanas, mas me dava muita dor de cabeça, por isso q voltei a cozinhar todas a noites pro meu almoço ser algo mais reforçadinho!! beijinhos amiga!

Athena disse...

Oi querida
Melhooooras pra vc viu?
Realmente, temos q dar um jeito né? haha.. já q a garganta nao esta ajudando. ao menos q nao atrapalhe o processo entaum..
É otimo ver uma pessoa tão empolgada qnto vc
Sucessooo
E beijos

Dalinha = ) disse...

Melhoras ai viu lindona!!!

Otima terça...

fica c Deus

bjokas

Renata Alzuguir disse...

ahhh amiga digamos que eu esteja menos ruim rsss...ainda tenho um pouco de dor de cabeça...é horrível!!!
nem na academia to indo :(

rafinha disse...

Aiaiai, essas gripes são um saco mesmo...

Beijos

Eddi disse...

adorei o " fazer do limão, uma doce limonada"!!!
E olha, na época que fazia hidro, tb me sentia assim...dentro da piscina muda tudo né? É bom demais! Se cuida flor!! Bjokas