domingo, 21 de dezembro de 2008

Produtos!

Olá garotas!!! Estou passando para mostrar à vocês os produtos que estou utilizando no combate à celulite e gordura localizada!

O esfoliante (D'agua Natural) é maravilhoso, estou usando 1 vez por semana - no sábado, o qual tornei meu dia oficial da beleza! hehe. É incrível como um esfoliante faz a diferença na nossa pele, sinto a minha muito mais macia e saudável... realmente renovada!

O gel (Vive Professional) pode ser usado 3 vezes por semana, estou usando geralmente antes de fazer minha caminhada, nas terças, quintas e sábados! Neste final de semana acabei passando no sábado e domingo já que deixei de passar na quinta-feira da semana passada. Se ele é bom, ainda não sei, mas posso afirmar que ele gela muuuuuuito a pele, ou seja, provoca contrações na promessa de melhorar bastante a textura e a flacidez! Segundo uma esteticista conhecida, na barriga e região dos rins deve ser utilizado apenas 1 vez por semana já que pode provocar ou piorar qualquer problema nefrológico que a pessoa tenha propensão!

A RA... sábado me comportei bem, fiquei o dia todo em casa, fiz faxina, dia da beleza, caminhei e corri na esteira por 50 min, dormi cedo... bem light!

Hoje acordamos cedo para assistir a última corrida oficial do ano à qual meu marido participou, fiquei apenas na torcida pela manhã, não achei o percurso para a caminhada muito favorável então preferi me reservar para mais tarde! Acabamos indo almoçar numa churrascaria e de tarde fui dar umas voltas com a minha mãe, depois que cheguei passei o gel e fui direto para a esteira tentar queimar algum resquício do meu almoço!!! rs

Agora aqui estou contando para vocês como passei o final de semana, espero que o de vocês tenha sido tão agradável quanto o meu!!! ;)

Beijos à todas e ótimo começo de semana!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O seu final de semana, foi perfeito e você ja eliminou 5 Kilos ao total, e isso é muito bom!!! Bom demais...Aqui, qto tempo tem que vc está fazendo esteira,com a esteira vc emagreceu mais rápido..me responda por favor...beijokas

Renata Alzuguir disse...

que disposição hein amiga...eu to jacando direto :(
Mais amanhã é um novo dia...dia de recomeço!!!

beijão

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? saudades de vc.

Que legal que emagreceu mais um pouco, continue firme e adorei as dicas dos produtos.

beijos

Eddi disse...

Florzinha, passei aqui pra desejar um Feliz Natal pra vc e toda a sua família!!! Agradeço de coração todo seu carinho!!! Bjokinhas, vc é mt especial!!!