quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Atualizando...

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Faz alguns dias que não passo por aqui mas a culpa é da preguiça, não saí da RA e nem deixei de praticar meus exercícios! ;)
Acho que a preguiça generalizada pós Carnaval me contagiou, só vejo pessoas cansadas, com cara de sono e sem vontade de trabalhar! Aff credo!!! E pra ajudar, fiquei resfriada... pelo menos espero que seja apenas um resfriado e não uma gripe daquelas! De uma hora para outra chegou uma baita frente fria aqui em Curitiba, daí não há saúde que resista né!? Mas tudo bem, vamos aos pontos fortes...

Enfim, consegui dar uma volta inteira (3,25 km) trotando no Parque Barigui!!! Confesso que faltou um pouco de fôlego, mas segurei a peteca e fui até o final! Contei sobre este treino ao técnico da nossa equipe e não fui aprovada... rsrs! Ele disse que o risco de lesão é muito grande e me aconselhou a continuar nos treinos intercalados de trote e caminhada! Então tá né, quem sabe sabe, vou na dele!!!! ;)

Ontem treinei na esteira de casa, estava muito frio à noite e não tinha com quem deixar minha filhota! Treinei da seguinte forma: 5 minutos de aquecimento caminhando, depois iniciei 6 repetições de 4 minutos de trote e 2 minutos de caminhada. Isto deve ter dado em torno de 4 km, então continuei caminhando para fechar os 5 km! Me senti super bem e vou continuar neste esquema até a semana que vem! Ah... e também tive a aprovação do técnico para este treino!!! ;)

Tá certo que fiquei acabadinha depois do treino, mas valeu à pena! Já havia deixado a janta pronta, então terminei o treino, alonguei muuuuuito, tomei aquele banho, jantei e deitei para descansar! Ontem para a janta fiz salada de repolho roxo com molho de iogurte e salada de rúcula com tirinhas de carne e cebola ao molho shoyu!!! Hummm, ficou bom demais! Hoje estou pensando em fazer um suflê de queijo branco! \o/ Perceberam que continuo ativa na minha cozinha né, bom demais isso!!!!!





Então é isso aí meninas, passei para atualizá-las da minha rotina e contar que está tudo certinho, estou eliminando massa gorda e me alimentando muito bem!!! Mas que este resfriado está me chateando, ahhhh tá! Beijos queridas, ótimo restinho de semana para todas vocês!

6 comentários:

disse...

Oi guria!! Tava fuçandinho por aqui e achei seu blog...já tô te seguindo! Tb sou de Curitiba, pena q moro mto longe pra ir fazer essas caminhadas/corridas no parque tingui e no barigui...aí recorro à academia mesmo...parabéns pela força de vontade, vamo q vamo q a gente consegue! Beijos!

Rafaela :) disse...

Aqui em poa resolveu esfriar também...e choveeeer@

Eu to começando com os trotes...devagar e sempre, né? um dia serei que nem vc! hehe

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi!!!
Já estava com saudade.
Bjão.

K. Willemann disse...

É... eu quero começar a correr também, mas fico morrendo em menos de 2 minutos... tenho que ir tentando né... com esses treinos intercalando!

Eu jaquei tanto nesse carnaval que estou dando graças a Deus que acabou! rs...

Se cuida! E parabéns por não ter saido da RA.

Beijinhos

andreia ferreira disse...

oiii.. se cuida, pois resfriado vira gripe rapidinho se não nos pouparmos... parabéns por continuar treinando e dietando...rsrsrs.
beijos e bom final de semana
andreiamagra.zip.net

Kamila disse...

Amiga, espero que esteja melhor do resfriado. E muito ruim ne ? Tira o animo !

Beijos e bom domingo !