domingo, 15 de fevereiro de 2009

Boa noite!

Olá meninas, como passaram o final de semana?! O meu foi tudo de bom, consegui descansar bastante e curtir minha família linda!!!

Sexta-feira ficamos em casa tranquilos nos preparando para os treinos de sábado! Meu marido foi fazer um longão (treino de longas distâncias de corrida) de inacreditáveis 26 km! Afffff! Isso às 7:30 hs da manhã em pleno sábado, quanta disposição hein marido, parabéns!!! Eu treinei no começo da tarde e depois que cheguei em casa almocei e fiquei esperando ele voltar do trabalho... sim, ele ainda foi trabalhar depois do treino de 26 km!!! rsrs

Sábado à noite fomos na casa dos meus pais colocar o papo em dia e dar muitas risadas, eles adoram quando vamos lá! Eu e minha mãe tomamos umas 3 doses de Amarula cada e ficamos mais pra lá do que pra cá!!! rs. No final da noite pedimos uma pizza e eu comi apenas 2 pedaços pequenos, um grande avanço para quem comia 4 pedaços grandes! Maravilha de dia!!!

Hoje, domingo, acordamos cedo, limpamos a casa e fomos almoçar com os meus pais numa churrascaria! Tomei apenas um copinho de batidinha e comi moderadamente, isto comparado com o que comia antes é claro, afinal comer pouco em churrascaria é praticamente impossível!!! Mas o clima estava maravilhoso e depois de uma semana perfeita me permiti comer um nhoque frito com molho funghi que eu amoooooo e dois pedaços de picanha ao shoyu... hummmmmmm!!!! Depois desta orgia gastronômica viemos para casa descansar, dormimos até agora há pouco, ô coisa boa!!!! Minha filha está na casa da minha sogra, daí aproveitamos para descansar bastante e namorar bastante, clarooooo!!!! rs

Enfim, balanço positivo do final de semana, não tomei cerveja (aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!), fiz os programas que gosto com a minha família reduzindo a quantidade de comida e descansei bastante para começar mais uma semana com a cabeça em ordem!!! Espero que todas tenham uma semana maravilhosa, cheias de disposição, criatividade e atitude acima de tudo!!! ;)

E amanhã é:





Aguardem os resultados!!! rs. Beijos meninas!

3 comentários:

Kat disse...

ai que fofo, seu amor tá super empenhado nos treinos!
que vc tenha uma semana maravihosa!beijocas

JULIANA disse...

Oieeee tem selinho para vc no meu blog
bjokas

Andréia disse...

Familia é tudo de bom neh? Namorar tb neh hehehehe
Amiga uma ótima semana com mta disposição e energia


bjos e uma ótima semana