sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Divirtam-se!!!

Olá meninas!!!

O treino de ontem foi ótimo, e a finalização melhor ainda! Quando estávamos, eu e a Lu, iniciando a segunda volta do nosso percurso meu marido e minha filhota passaram de carro por nós e avisaram que estavam indo no Kharina (lanchonete de uma franquia americana que eu adooooro) e assim que eu terminasse meu treino era para eu ir para lá! Certo!? Pensei eu comigo - "putz, chegar lá e sentir aquele cheirinho de batata frita vai ser f..."! E continuei meu treino...

Lá pelas tantas, depois de um treino super produtivo e cheio de disposição, me senti obrigada à ir naquela direção, contrária a de casa.... rumo ao Kharina!!! Fui andando, fica pertinho do local que treinamos e quando cheguei lá as pessoas me olharam dos pés a cabeça, cheguei muito suada e roxa, nem vermelha (fico assim depois de praticar qualquer exercício), procurei pelos meus pupilos e sentei à mesa com eles!

Para minha surpresa (mentira!) meu marido estava tomando uma cerveja beeeeem gelada (dava pra sentir no suor do copo que escorria enquanto ele bebia) e comendo batatas fritas, daquelas bem sequinhas por fora e macias por dentro!!! Pois bem, dei um beijinho nos dois e subi para ir ao banheiro lavar o rosto e disfarçar um pouco a cara de louca que eu estava!!!

Retornei à mesa, sentei ao lado deles e começamos a conversar sobre o treino e tudo mais, quando o garçom se aproxima e pergunta: "Qual o seu pedido?"........... (minutos de suspense!). - Eu quero uma Aquarius por enquanto! Assim que chegou minha água meu marido me comunica: pedi um lanche para você!!! (Hummmmm... e agora?! Seria um X-salada gigante com batatas fritas de acompanhamento!? Ou um beirute bem gordo cheio de maionese?!)

Chegou meu lanche, aliás nosso lanche pois dividimos ao meio! Um sanduíche natural de tomate seco com ricota e rúcula!!! Ééééé... pensaram mal da minha pessoa né?! Pois é, me comportei muito bem e me senti satisfeitíssima com o lanche e com a minha atitude! Ponto pra mim!!!! E ponto para a minha criatividade em contar esta pequena "história" para vocês num post tão longo!!!! rsrsrs

Hoje já estou me programando para uma orgia culinária infantil no final da tarde! Levarei para minha casa uma amiguinha da minha filha e estou pensando no cardápio do lanchinho delas!!! Adoro quando as amigas da minha filhota vão lá em casa, gosto de ver filmes com elas e me divirto muito! Estou pensando numa pizza de nutella com creme de leite, o que acham?! Claro que só elas irão se deliciar viu, eu ficarei com o meu cardápio light como sempre! ;)

Falando em pizzas, comprei uma massinha pronta de pizza de frigideira, achei uma delícia e super prática para um lanche de final de tarde ou janta! Na quarta-feira fiz estas mini pizzas para mim e meu marido, os ingredientes foram: massa de pizza de frigideira, molho de tomate, queijo minas picado, tomate, manjericão e óregano!!! Mas ficou tão bom meninas, e olhem que contabilizando deve ter ficado numa média de 200 calorias! Acho que vale à pena fazer para o jantar! ;)

Bom, chega de escrever!!! rsrs. Me diverti neste post e acabei prolongando demais esta "conversa"!!! Beijos amigas e ótimo final de semana para todas! Amanhã eu volto... os planos são:



8 comentários:

Andréia disse...

Oi guria pelo jeito vc está muito bem neh? COisa boa :)
Maridão tudo de bom neh pedir um sanduba desses :) e vc bem guerreira mto legal isso e aos poucos mostramos a nós mesmas q somos capazes sim :)

É fácil encontrar essa massa de pizza de frigideira?
Achei bem prático

Rafaela :) disse...

Predo ter um final de semana light também! Já comi pizza essa semana e porcarias agora só no carnavaaaal!

Gostei da sua atitude, viu? Meus parabéns!

Unknown disse...

Nossa Dani, estou gostando da sua animação e garra. Muito bem amiga!Ainda não me mandou a lista de nutri do bradesco para eu te dar indicação.
Dê um beijo na Lu, pois ela sumiru do meu blog, rsrsrs.
Beijocas e um lindo fim de semana

Kamila disse...

Dani,
estou adorando teus posts! Cheios de criatividade e alegria ! Continue assim, a vida flui melhor e tudo da certo ! Es um otimo exemplo pra tudo mundo !

Beijao

Renata Alzuguir disse...

parabéns amiga...resistir a uma batatinha frita não é mole não rsss...que diga meu namorado que é viciado rss

Unknown disse...

Hahaha, abençoado maridinho hein, ahahaha... E eu tbm fico horrenda depois de caminhada ou qualquer atividade física intensa... Fico vermelha como um pimentão e isso não é a pior parte! Pior é quando vou "desavermelhando', porque vou ficando com umas manchas vermelhas, umas amareladas,fico toda manchada,um bicho de feia, ahahaha...


Bjocão!


FUIZ...

Kat disse...

Oi amiga, estava com saudades.
Muito bem, parabéns pela atitude.beijocas

Sabrina Mix disse...

Ai, Dani!

Quero saber que massa maravilhosa é essa?

Imagina poder comer pizza todo dia? Delícia!

Beijos e sucesso!!!