quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Foto da corrida!

Boa tarde meninas!!! Estou passando rapidinho para postar uma foto da corrida de ontem a noite no Parque Tingui. Foi muito legal, eu a minha amiga Luciana superamos nossos expectativas e fomos as primeiras à cruzar a linha de chegada, da categoria caminhada claro, mas intercalamos caminhada com trote o percurso todo e nos sentimos muito mais fortes e condicionadas fisicamente, comparando com a última corrida que aconteceu há um mês atrás!!!

Enfim, parte da turma estava toda lá! O Minoru - nosso técnico (na foto é o primeiro da esquerda para a direita abaixado) sentiu que estamos evoluindo e aumentou nossa carga de treino à partir da semana que vem.... fiquei tão felizzzzzz, estou sentindo que logo logo estarei correndo realmente!!! ;)



Ah... eu sou a única "descamisada" da turma, estou de camiseta cinza... como estou "naqueles" dias preferi não vestir uma camiseta muito curta e clara como é a da nossa equipe!!!

RA mais do que em ordem, a criatividade na cozinha continua reinando e meu marido está adorando!!! Para quem pediu a receita da torta de atum, fica para amanhã... agora estou atrasada para buscar a filhota na escola!!!!! Mas já antecipo que ficou ótima a torta, meu marido quis dar fim nela ontem mesmo, mas pedi para deixar um pedacinho para eu comer hoje!!! rsrs

Isso aí meninas, mais tarde se eu conseguir volto para visitá-las! Beijosssss amigas!!!

7 comentários:

Rafaela :) disse...

Isso que é empolgação! Parabéns pelo pique! Beijinhos

Anônimo disse...

Que bom torço por vc sempre Dany

bjsssssssssssss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oww amiga, esqueceu de eu??? como estão as coisas por aí? aqui muitooooo trabalho .. to estresada rsssssssssssssss ... mas essa é a vida, né? f azer o q? como vc está? beijinhossss

Kamila disse...

Parabens amiga 1 Estou orgulhosa de ti !

Beijoess

http://www.priemforma.com disse...

Ai minha atleta como vc tá???!!!

Saudade viu?! Tô gostando de ver seu emprenho flor!!!
Espia só:

Essa semana tem promoção e sorteio no meu blog... sabe o que? Lingeri, ou camisola ou o que você quiser da loja Camomilah, especializada em tamanhos especiais, do 46 ao 60. comprei uma peça pra mim, e o que eu amei na loja é que não tem nada bege, já notou que calcinha e sutião tamanho GG é sempre aquela coisa que lembra a vovó?! Pois eu amei comprar uma peça super sensual no meu tamanho... e super confortável... resolvi sortear uma peça pras minhas amigas! Espero poder contar com a tua participação e se possível divulgação aqui no teu cantinho!!!!
Nnas próximas 3 segundas-feiras terá sorteio então amiga fica de olho e BOA SORTEEE!!!!

Anônimo disse...

Ai... que delícia!
Em setembro pretendo participar de uma meia maratona aqui na minha cidade.
Estou treinando pra isso.
Bjo.

Anônimo disse...

Opa!!!
Brigadão pelas dicas.
Vou com muito mais calma agora, pq não to nem um pouco a fim de lesar meu joelhinho.
Bjo.