segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TOC TOC TOC...

Tem alguém aí?!
Voltei amigas minhas!!! Domingo caí na real, escutei algumas palavras que estava precisando na missa e voltei com tudo... pronta pra seguir em frente!!!

Aproveitei o dia de domingo sozinha em casa, fiz faxina (na casa e em mim), descansei bastante e fiquei esperando meu maridinho chegar de viagem para botar o papo em dia! Chegamos juntos à conclusão que já está mais do que na hora de tomarmos vergonha na cara e voltarmos à ativa!!! Estes dias que se passaram foram muito ociosos, cheios de preguiça e indisposição!

Mas hoje já colocamos nossos planos em prática, com comidinhas saudáveis e de volta aos nossos treinos semanais! Cheguei agora há pouco do treino, fiz 40 minutos intercalando caminhada forte e trote, não esqueçam que tenho uma meta de correr (trotando 6km) no dia 08/03, então vamos em frente!!! Até choveu hoje durante o treino, que delícia... amoooooo voltar à ativa, me sentir "endorfinada" é bom demais!!!

Uma das novidades (boa, acredito) é que meu peso estacionou, achei que tinha engordado novamente mas fiquei ainda mais empolgada quando vi que o prejuízo não foi tão grande... portanto, continuo nos 85kg cravados!!! Outra novidade é que finalmente comprei minha balança eletrônica... acredito que isto vai ser ótimo, vou poder me controlar na mesma balança semanalmente, o que vai ajudar a controlar melhor minha eliminação... assim eu espero!!!

Mas é isso aí meninas, um beijo para todas, espero que não tenham desistido de mim, aos poucos vou colocando as visitas em dia e voltando com as novidades diariamente!!! Pelo menos minha professora de hidro não esqueceu de mim, acabou de me ligar dizendo que estou faltando muito, perguntando o que aconteceu... vixeeeee, contornei!!!! rsrs



14 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, eu te acho tão movimentada está sempre praticando esporte com o seu esposo, não entendi pq vc ainda não emplacou no seu emagrecimento, mais isso não importa, o que mais importa é sua volta por cima e a vontade de fazer direito.
Força e muita disciplina.

beijos

Kamila disse...

Oi amiga!

A gente pode recomecar sempre !

Que bom que voce tem a companhia do seu marido, acredito que deve ser muito bom estar na mesma sintonia sempre!

Boa sorte e vamos la !

Vânia Almeida disse...

Oi Dani, bem vinda de volta!!!
Boa semana
bjos
Vânia

Unknown disse...

Booom te ver de volta querida! E eu que meu joelho deu de incomodar agora? Está estralando toda vez que abaixo ou levanto, um saco. E meu digníssimo odeia caminhar ou correr, só curte musculação pesada. Vai se catar esse home, ahahaha...


Bjocão xuxu!


FUIZ...

JULIANA disse...

Bem vinda..adorei seu recomeço...não a conhecia, vc é linda.
Bjos Ju

Sabrina Mix disse...

Oi, Dani!

Que bom que já está de volta à ativa! É isso aí, não podemos parar.

Beijos e sucesso!!!

Mya Schroeder disse...

Dani...Saudade de ti, menina!!!!
Saudade da sua alegria contagiante!!
Deixei um presentinho pra vc la no meu blog...Qdo puder, passa lá pra pegar!

Bjo gde

Mya

Anônimo disse...

que saudades de vc Dani, vc sumiu...beijokas

Sabrina Mix disse...

Oi, Danizinha!

Sabia que até não custou caro, não? Menos de R$ 80. Acredita?

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi querida...
Obrigada pela mensagem.
Tô dando um tempo de pelo menos uma semana do meu blog pq preciso me organizar com urgência em relação ao meu serviço e meus afazeres em geral.
Andei meio desorganizada e isso me tira do sério. Preciso correr atrás de mta coisa, por isso não estarei atualizando o blog.
Vim te desejar forças e dizer q sempre q der estarei aqui!

Beijos... e tenho fé q vamos vencer!

Anônimo disse...

Amiga tava morrendo de saudade de vir aqui no teu cantinho, ando numa correria maluca, em função do blog, fazendo ttmento estético caminhando, RA, mais uns rolos aqui em casa... ai olha nem sei...

Fiquei feliz que vc participou do sorteio do meu blog, semana que vem (segunda terá outro de uma lingerie guria sob medida tamanhos grandes) a minha veio 50 e ficou show no corpo, to me sentindo!!!hehehe

Toda de corpete tigresa!

Olha só chegou o teu presente do amigo secreto? Tu nem me falou nada?!

Não esquece de colocar o selinho da promoção pra validar tua participação!

Eu tento, Tu tentas disse...

Dani,

Que bom que está de volta.
O negócio é não desistir pq em alguns momentos é dificil não bater um desÂnimo né?

E que bom que você conta com o incentivo do marido né?!?! Adoro!!!

Beijocasssssssss!

JULIANA disse...

E ai amiga, cadê o post de hoje? ahhh senti falta..bjokas

Eddi disse...

Oi minha amiga, saudades de vc tb viu! Mas olha, sabe que tb sumi um pouco esses dias, quase não consigo deixar recado para vcs todas, muito trabalho amiga.
Sobre a sua post, é mesmo uma delícia voltar aos eixos né, tb estou me sentindo assim esta semana!
E qto a Lú amiga, tb estou preocupada com ela. Se vc falar com ela por favor me avise tá. Ela não tem me respondido no msn, acredito que esteja com mt trabalho tb!
Bjokas amiga!!