quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tudo em ordem!

Boa tarde meninas! Acabei de almoçar muita salada, arroz, feijão e peixe... delícia!!! Passei apenas para contar que a minha RA está super em ordem, estou comendo bastante frutas, maneirando nas porções e continuo me aventurando na cozinha! Me redescobri como cozinheira e estou adorando chegar em casa todos os dias e preparar nossas refeições com muito amor e carinho!!! Meu marido já está ficando "mal acostumado" tanto é que me liga todos os dias perguntando o que teremos de janta!!! rsrs
Ainda estou pensando no cardápio de hoje, daqui a pouco acho alguma receita que queira experimentar! Tudo light claro!!!

Ontem à noite fizemos nosso treino e me senti muito confortável nos minutos de trote, acredito que esteja evoluindo bem e fazendo do jeito certo, sem dores musculares e com muita paciência!!! Hoje estou pensando em iniciar os exercícios caseiros de fortalecimento muscular para as pernas, puxei alguns vídeos pela net e achei bem bacana, vou experimentar!!! ;)

E o feriado?! Estão preparadas para o Carnaval??? Eu já conversei com o meu marido ontem e resolvemos ficar por aqui mesmo e dar continuidade nos nossos hábitos saudáveis, faremos nossos treinos e continuaremos nos alimentando bem! Nada de jogar tudo para o alto e se entupir de cerveja!!! Domingo vou levar minha filhota para um baile matinê para ela se divertir e vamos aproveitar para fazer muitos passeios ao ar livre e curtir a nossa linda cidade que estará vazia, provavelmente! rs






Beijos meninas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!!!
Continue assim...
Bjim.

Anônimo disse...

Ótimo, é isso aí.

beijos

Rafaela :) disse...

Que legal! É isso aí, muuuuuita empolgação e maneiração no carnavaaal!

Beijinhos

Drica disse...

Oi querida... nossa que bom que vc tá tão empolgada e empenhada nessa sua nova fase...

Continue assim que eu vou voltar mais vezes para ver se consigo me inspirar um pouco... rsrs

bjs e uma linda semana para vc

K. Willemann disse...

Oiii... estou quicando e conhecendo blogs, achei o seu na nossa amiga Jéssica Araujo.

Vou linkar vc!
Nossa eu queria colocar mais peixe no meu cardápio, quase não como... aliás faz meses! É difícil de achar fresquinho por aqui, na feira aqui perto de casa eu fico desconfiada da cara do bicho e no mercado mesma coisa... só compro peixe no ceasa, pq lá sim é fresquinho... só que é mega longe de casa.

Tô faz tempo querendo comprar filé de pescada, adoro!

Se cuida!
Beijinhos

Carla disse...

Oi Dani queridaaaa,
Fazia uns dias que eu não aparecia por aqui, neh? Aliás, andei ausente do mundo virtual... :)
Mas gostei de ver que segues bem determinada, hein? Que jóia!!!
Também tenho a companhia do meu marido nessa caminhada...heheh, o que acaba me divertindo e muito, pois ele tem mais hábitos de gordo que eu... apesar de não ser obeso...heheheheh.
Beijão e sucesso...
Cáie

Carla disse...

ahhh... tem um selinho pra ti lá no blog :D

andreia ferreira disse...

oi Dani... é isso ai, investindo em treinamento e colhendo os resultados
beijos e bom feriado
andreiamagra.zip.net