segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Boa noite!




Olá amigas! Hoje o dia foi meio corrido, mas estou passando para contar que está tudo em ordem na RA!!! Hoje pela manhã tomei bastante chá verde para desintoxicar do final de semana, não que eu tenho extrapolado muito na alimentação, mas alguns deslizes até me permiti no sábado e no domingo!

No sábado tive aniversário de criança, mas foi super tranquilo... nunca tomei tanta água na minha vida, estava um calor daqueles!!!! Já à noite tomei "umas" com o meu marido, em casa mesmo, só para descontrair e colocar o papo em dia! Domingo acordamos super tarde, incluindo minha filhota, e ficamos de preguiça o dia todo! Ela acabou saindo com a minha irmã e no final o almoço saiu no café da tarde... portanto sem direito a janta!!! rs. Enfim, este final de semana foi mais light do que o anterior e mais engordiet do que o próximo... aos poucos vou podando minhas extravagâncias até chegar ao meu ideal!

Cheguei agora há pouco da aula de hidroginástica, hoje foi mais localizada... abdominal puro!! Aff. Começarei esta semana a balancear melhor meus lanches pré e pós exercício, graças às dicas da minha amiga Luciana! Tenho pouco tempo antes da aula e não sabia o que comer para não pesar e ao mesmo tempo me dar combustível para os exercícios! Faz tempo que não posto meu cardápio, então lá vai (gostaria que me corrigissem se estiver fazendo algo errado):

- Café da manhã: 1 pacotinho de club-social e 1 xícara de café com leite desnatado; lanche da manhã: 1 barrinha de cereal; almoço: salada de folhas, repolho, arroz, feijão e frango empanado; lanche da tarde: 1 pacote de club-social; lanche da tarde 2 (antes da aula): 1 pera; janta (depois da aula): 2 fatias de pão de forma light com peito de peru, maionese light e alface americana.

Tomara que eu tenha acertado desta vez... apenas carboidrato leve antes, e para repor as fibras musculares, carboidrato combinado com proteína depois!!! É isso, vou continar assim esta semana e veremos os resultados! Beijos à todas e boa noite!!!

9 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!!!Boa semaninha...recomeçar!!!bjks

Débora disse...

Mai uma semaninha pela frente!!! Vamos fazer que ela seja perfeita!!!

Bjinhusss
Debi

Anônimo disse...

Oi Lindeza tudo bem? que sua semana seja maravilhosa.

beijos

Anônimo disse...

Oii deixei uma brincadeira no meu blog pra vc vai la ve vai


bjsssssss

Rafaela :) disse...

Oi amiga! Club Social é uma delícia, e muito prática, mas contém muito sódio!

Se vc tem problema com retenção de líquidos, tenta se manter em um pacotinho apenas! Beijos

Athena disse...

Oi querida
Boa essa tb
Acho q tb´preciso lanchar melhor antes da academia.. pq haja pique hein? hahaha
Boa semana pre vc
E sucesso na RA
Beijos

Gabi disse...

Oi!
Obrigada pela visita e pelo carinho! apareça sempre, vc é muito bem vinda! Eu tb vou te linkar, assim agente mantém o contato.
Olha só, eu sempre me atrapalho com esses carboidratos, proteínas e não sei mais o que....rsrs. Então eu junto tudo: salada, carne magra, frutas e legumes cozidos.
Bjs

Vânia Almeida disse...

Oi Dani, boa semana pra ti.
bjos
Vânia

Anônimo disse...

Qualidade de vida. Taí uma frase que não se ouve tanto hoje em dia.

Amém.