terça-feira, 28 de outubro de 2008

Data certa!

Boa noite meninas! Perceberam que alterei a tabela de acompanhamento do peso? Pois é, hoje fiz as contas e coloquei lá a data em que eu voltei à RA (02/10) e o peso aproximado do dia, pois a única coisa que eu sei é que no período entre 18/09 e 02/10 (algumas acompanharam o drama relacionado à saúde da minha cunhada) eu comi muuuuito e consequentemente engordei novamente... recuperei no mínimo os quilinhos que havia eliminado!

Agora estou firme e tão certa de que o resultado será positivo, que resolvi deixar uma interrogação na data que, PROMETO à vocês, irei me pesar novamente! Isto será no dia 02/11 - exatamente 1 mês após o retorno à RA e à dedicação absoluta nas aulas de hidroginástica!!! Espero sinceramente que a balança esteja ao meu favor, mesmo que a perda seja pequena já me sentiria muito bem, pois sei e sinto que adquiri massa magra!!!

A alimentação está ótima... aí vai o cardápio de hoje:
- Café da manhã: 2 fatias de pão de forma light com margarina e 1 xícara de café com leite desnatado; lanche: 1 iogurte light de morango; almoço: salada de folhas verdes com manga, beterraba, couve refogada, 1 colher de tutu de feijão e 3 pedaços pequenos de carne de panela; lanche da tarde: 1 pacotinho de club social; janta: 1 sanduíche com 2 fatias de pão de forma light, atum, maionese e alface e 1 copo de suco de maracujá clight.

Por hoje é só amigas! Vou aproveitar que a minha filha foi dormir na casa da minha mãe e vou dormir cedo!!! Amanhã é aniversário do meu pai, talvez eu acorde cedo e vá até a casa da mãe (andando - fica a 4 quadras da minha casa...rs) tomar café da manhã com eles! Um beijo à todas e uma boa noite!!!

7 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Essa é a semana das filhas dormirem nas vovós é?!hehehe

Amiga vamos sempre é tempo de recomeçar!bjks

Renata Alzuguir disse...

É isso ai...todo dia pode ser dia de recomeço...se engordou...sem problemas...é só começar a R>A de novo :)
Boa semana...e td vai dar certo!!

Anônimo disse...

oi dani to torcendo para que perca com certeza o resultado vai ser positivio, porrada na balança rsrsrsrs

bjsssss

Anônimo disse...

Olá amiga linda, com certeza no dia da pesagem terás ótimo resultado.

tô contigo.

beijos

Rafaela :) disse...

Tenha um dia maravilhoso!

http://www.priemforma.com disse...

Ai perfeita observação!!!
RA não é REGIME!!!

Sabe eu consigo falar isso pras outras pessoas mas comigo as vezes sou eigente demais... o seu comentário veio a calhar!!!

bjks

Anônimo disse...

Ah obrigada, mas vamos moleeeerrrr coragem olha eu tinha comentado com a Debi faz umas duas semana desde que ela arrumou meu blog eu ja tinha feito uns 5 videos, ai esta semana fiz mais 3 rsrsrsrs naum gostei de nenhum ai decidi postar aquele msm, vc consegue faz ai.


bjsssss