terça-feira, 7 de outubro de 2008

Multi funções!

Que correria o dia de hoje... não é para qualquer um: lidar com os clientes enquanto atendo a minha filha que tive que trazer para o escritório na parte da manhã; largar tudo, enfrentar o trânsito e correr até a casa da minha mãe para dar almoço a ela; arrumar o seu cabelo enquanto ela escovava os dentes; levá-la até a escola e durante o trajeto dar 1.001 conselhos para o passeio no parque com a turma; pagar as contas na internet enquanto falava com o marido no telefone; fazer uma lista de compras já pensando no que posso preparar para o jantar; estabelecer uma ordem de limpeza (lavar, pendurar, guardar, arrumar...) para quando chegar em casa; escrever aqui atendendo a telefonemas; postar no blog uma ordem cronológica para todos os meus planos; buscar minha filha na aula de dança no final do dia; não esquecer de fazer meu lanchinho da tarde; caminhar na esteira enquanto a máquina lava as roupas.......ai ai, cansei!

Estou até me achando agora, depois de reler todas as coisas que fiz e vou ter que fazer até o final do dia... sou quase uma MULHER MARAVILHA!!! rsrs
E só para completar: me alimentei muito bem até agora, tomei meu chá verde antes do almoço, tomei 1 litro de água (no mínimo) da hora do almoço até agora, acabei de comer minha barrinha de cereal enquanto terminava de escrever e estou realizada com as minhas atitudes de hoje!
Espero continuar neste pique até o final da semana!!! Vamos que vamos meninas!

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei demais da animação e dessa energia toda...!!!!coisa boooa!!

bom ter o dia assim corrido..sobra menos tempo pra pensar em jacadas....

to gostando de ver...vamos seguir animadinhas...

bjão

Débora disse...

nossaaaaaaaaaaaa que pique!!!

parabéns super mulher maravilha!!!

eu tbem me sinto assim.

eliminei 38 quilos esse ano com a redução de estômago e me transformei.

me visite e veja minhas fotos.

bjao

Diets On disse...

Dani, tão bom dar conta de tudo. cansa, mas a sensação é ótima né.... Tb tenho uma filha de 6 anos, sou casada, trabalho, levo e busco minha pequena na escola, corro pra cima e pra baixo o dia todo. É a vida e, quer saber antes assim... Adorei o pique e seu alto astral. Beijo

Anônimo disse...

Rsrsrsrs, Mulher maravilha é pouco, tudo de bom linda.

beijos

Unknown disse...

OI DANI TBÉM FIKEI CANSANDA COM TANTA COISA PRA FAZER,RSRS.MAS AGENTE DA CONTA.UMA ÓTIMA QUARTA P/VC!BEIJOSSSS

Juuu disse...

uahuahauahua111


pode crer ai naum ia precisar de touquinha!!!

beijoa

Keep Walking disse...

ahahaha.... adorei vc, adorei, adorei, adorei!! Muito engraçada vc é!!! Mulher maravilha... tu é mãe guria!! Mãe, esposa, profissional!!! ahahahaa, muito legal!!! Me identifiquei 100%, com uma diferença: minha filha tem 2 anos. Te espero no meu blog... ahahaah esqueci de dizer: és muito, muito bem humorada também... Parabéns!!!

Maisonnèe Joyeux disse...

Tô gostando de ver! mulher maravilha!!
bj bj bj

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu