quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Volteiiiiiiiii !

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...

Só tenho que agradecer à todas as pessoas que oraram, pediram pela recuperação da minha cunhada!!! As notícias são as melhores possíveis! Ainda não temos detalhes, mas os médicos disseram que e a lesão na medula e os focos que apareceram na cabeça dela tratam-se APENAS de uma infecção viral, não me perguntem qual vírus, qual tratamento... só sei que os médicos mandaram comemorar pois o tratamento é simples e logo logo ela já estará em casa novamente!!!! Até os médicos estão surpresos e felizes!!!! Genteeeeeeeee, eu só posso acreditar que Deus é maravilhoso e operou um milagre na minha cunhada, já estávamos ficando desesperados com os novos focos que apareceram na cabeça achando que já eram metástases.... Mas agora, só temos que agradecer à Deus e aos anjos que foram colocados no caminho da minha cunhada!!! Estamos muito felizes mesmo, agradeço de coração a todos que passaram por aqui, deixaram seu apoio e fizeram uma oração para a Fer!

Enfim, hoje estou voltando à minha rotina, decidi isso logo que acordei! Também preciso cuidar de mim, continuarei cuidando da minha cunhada com o maior amor e carinho do mundo, mas como diz a minha mãe, eu preciso me cuidar para não ficar doente também!!! Nestes dias atrás eu esqueci de mim mesma, deixei meus exercícios de lado, não me alimentei nada bem, além de ter me desligado totalmente das coisas que me fazem bem! Mas nada como um dia após o outro: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Bom, nem sei por onde começar....rsrs Acho que vou me pesar hoje pois devo ter engordado tudo novamente! Vou voltar à minha RA com força total! Vou procurar fazer o bem às pessoas que amo e à mim mesma! Vou voltar às aulas de hidroginástica! Vou começar a caminhar na esteira nos dias que não tiver hidro! Vou emagrecer! Vou em busca da saúde.... porque o resto... a gente corre atrás!!!!!!!!

Beijos meninas, mais tarde volto para contar detalhes do meu dia!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ter notícias suas, fiquei atrás de vc querendo saber das coisa rsrsrs.... ótimo, estou feliz da vida em saber que está tudo com sua cunhada e vamos juntas amigas.
Tô muito feliz mesmo com a sua volta.

bjim

Dadhá disse...

ohhhhhhhh q maravilha ein amiga! Deus é bom d+! Fiquei feliz d verdade!
Lindona..to contigo no seu recomeço..vai com tudo viu!

bjinhoss
fica c Deus

Juuu disse...

Viu???
naum te falei???
huahau


beijao

Anônimo disse...

Que bom Deus é pai e sabe o que faz.
Fiquei muito feliz com essa noticia.

Tudo de bom Dani.

Anônimo disse...

Ahhhhhh eu fico de plantão o dia todo, fico anciosa pra ver os recados de todas que tenho linkada rsrsrsrs.
Acho que da tmp da brincadeira sim vi uma postada ontem.

Bjssssssss até