segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dor de garganta! :(






Bom dia meninas! Final de semana foi muito agitado, nem consegui dar uma passadinha por aqui! Mas além de muito agitado, foi cheio de extravagâncias!!!

Sábado de manhã minha filha participou de um festival de natação, tão lindaaaaa! Adorou se apresentar... até ficou em primeiro lugar, que orgulho da mamãe!!! Depois fizemos um churrasco na casa da minha mãe e passamos a tarde por lá, comendo, comendo, comendo!!! Aff.

Domingo meu marido foi correr e aproveitei para fazer uma caminhada! O trajeto foi no Parque Tingui, maravilhoso lugar! O dia estava lindo e a caminhada foi tudo de bom!!! Inchei muuuuito durante os 5km que andei, comida pesada no dia anterior dá nisso né!? Pelo menos consegui eliminar todo o sal consumido! Masssssssss..... saindo de lá, meu marido teve a "ótima" idéia de fazermos mais churrasco, e na casa da minha mãe novamente! Tinha sobrado muita carne de sábado e ele queria "queimar" o resto! rs

Para finalizar o findi??? Pizza ontem à noite!!!!! Agora chegaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Já basta a dor de gargante para me encher o saco, não vou deixar me abater por um findi descontrolado! Como vou chegar deste jeito à casa dos 70 antes do Natal?!

Já tomei meu litro de chá, trouxe uva para os intervalos das refeições, vou almoçar bem light, passar no mercado e fazer a compra light que tanto preciso e hoje à noite vou me empenhar na aula de hidro! É isso aí, só a piscina mesmo para me ajudar a relaxar e me recompor!!! Rumo à semaninha perfeita! Beijos à todas, tenham um ótimo dia!

5 comentários:

Rafaela :) disse...

É isso aí: essa semana eu aprendi que o que realmente importa é notarmos que estamos fora dos eixos e arranjarmos força pra voltarmos pro caminho certo! Vamos juntas nessa semana, entao? Beijos!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oi amiga, boa tarde ... nem me fale em final de semana agitado!! o meu tb foi rsrs sabado fui a caça do papai noel na cidade .. andei muitoooooo amiga! e no domingo, mais uma caminhada de 3km com direito a uma corridinha de uns 10 metros ... vou contar tudo com mais detalhe no blog ... mas amiga, faz parte, viu? na minha opinião, pode tudo, só não pode exagerar! e vc faz atividade fisica a semana toda, compensa! nao se estresse por causa disso, ok?? beijinhos e boa semana!!

Eddi disse...

Oi Dani, claro que vc vai alcançar sua Meta até o Natal. Se depender dessa força de vontade, desse empenho todo e da nossa torcida...hummm. Resultado positivo na certa!
As jacadinhas fazem parte, mas vc tá ai toda disposta a compensar tudinho. Boa semana flor!!! bjokas

Renata Alzuguir disse...

ihhhh amiga...tb to cheia de dor na garganta e dor de cabeça...um saco né!!? mais e a R.A? firme e forte hein...

beijos e uma ótima segunda pra vc!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga melhoras pra vc!!!E se cuidaaaa!!!!bjks