quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Para animar!!!



Olá garotas!!! Gostaram da linda sereia que vos escreve??? rsrs
Coloquei esta "foto" para saberem como ficarei daqui há uns meses quem sabe!? rsrs
Para quem se interessar nessas montagens clique aqui!

Bom, vim contar que ontem deu tudo certo!!! Nossa caminhada foi MARA! Fiquei em dúvida se iria mesmo porque parecia que ia esfriar e chover, mas que nada! Cheguei em casa, fiz um lanche e logo meu marido já me ligou "- Tá pronta? Estou passando em casa para te buscar!"... e fomos!!! Troquei de roupa correndo, peguei a bike da filhota, passamos para buscar minha mãe e fomos para o Parque Barigui!!! Que delíciaaaaaaaaaaa de programa!

Por incrível que pareça (aliás para quem conhece Curitiba sabe que não é difícil fazer as quatro estações num mesmo dia) o clima esquentou! O céu abriu e o final da tarde estava agradabilíssimo!!! Assistimos um pôr do sol maravilhosooooo, o que só nos trouxe mais ânimo e paixão pela vida!!! Conversei bastante com a minha mãe, que à partir de agora prometeu ser minha companheira constante nas caminhadas!!!! ;)

Consegui dar 2 voltas num ritmo acelerado tranquilamente, fechei meus quase 8km numa boa! Minha mãe cansou na segunda volta, mas reduziu o passo e depois conseguiu retomar o fôlego para terminar nossa caminhada!!! Eu cheguei a trotar em alguns trechos... imaginem, meus primeiros passinhos para correr!!!! Fique tão feliz de saber que estou adquirindo condicionamento físico aos pouquinhos!

Meu marido correu seus 13 e poucos km, mas isso já é básico né!? No final das nossas 2 voltas ele estava completando as suas 4, deu tempo certinho para nos encontrarmos no mesmo ponto e fazer aquele alongamento!!! Coisa boooooooa... alongamos bastante, tomamos muita água e "bora" pra casinha, completamente felizes e satisfeitos por ter feito uma terça-feira diferente, saudável e cheia de QUALIDADE DE VIDA!
PS.: Passamos na farmácia para ele se pesar novamente... resultado: -1kg!!! Guri bão!!! rsrs

Hoje a programação é hidroginástica e alimentação bem light!!! A RA está fluindo normalmente, coisa de rotina mesmo!!! Muitas frutas, muitas folhas, muita água e 1 litro de chá verde antes do almoço todos os dias! ;)

Beijos meninas, tenham um dia lindoooooooooooo!!! hehe

9 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Eita amiga!!! 8 km, hein?? parabens!! q legal!! vc é minha inspiração para caminhar!!! e a Sarah acompanhou vc direitinho? e gostei de ver, a mamae junto! tomara q ela te acompanhe mesmo!! e nos acompanhe nas maratonas ... será MARA!!! rsrsrs sempre muito bom estar aqui com vc!! beijinhos e boa hidro!!

Carla disse...

Oi Dani!
Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho...
Gostei do teu blog e principalmente da tua determinação com a RA. É isso aí... força sempre!!! Em breve, muito em breve estarás cantando igual as sereias ;)
Um beijão,
Cáie

Rafaela :) disse...

Ler esse seu post me deu uma bela ideia! Vou levantar a bunda desse computador, tomar um cafézito da tarde e dar umas voltas no parque...de bibicleta!

Beijinhosssss

Anônimo disse...

Então você é de Curitiba!

É tão raro encontrar alguém... eu só conhecia a Eliana, mas ela excluiu o blog (rss)

Vc conhece mais alguém?

Vou te acompanhar mais de perto!

beijso

Fanta Diet disse...

Confesso que tb fiquei confusa quando vi, mas adorei....rs
Que passeio legal no párque hein!
Bjs diet!

Fanta Diet disse...

Sem contar na montagem! Ficou 10!

Renata Alzuguir disse...

amiga ficou ótimaaaaaaaaaaaa a montegem...muito boa mesmo rss

beijão

Eddi disse...

Ai que delíca flor!!! Mais uma companheira para as caminhadas hein, a mamãe!!
Parabéns pelo trote, ontem fiz o mesmo viu e assim como vc comemorei pela mudança que já percebo no meu condicionamento físico. Vc ficou linda de sereia, valeu pela dica. Bjokass

Eddi disse...

Amiga, uma dúvida...como faço para riscar na tabelinha? tipo qdo uma meta é alcançada e quero q ela continue lá, só que riscadinha?
Bjokas
P.S...ainda to montando a minha, logo, logo coloco ela lá.
Bjos