segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Recomeçar!






Olá meninas! Andei meio sumida né!? Pois é, tive alguns dias (intercalados pelo menos) de fúria contra a RA! rs. Apenas contra a RA, mas nada contra os exercícios ok!?

No sábado tive um dia MARA com direito a "spa em casa", fiz barba e bigode!!! hehe
Fiz uma esfoliação daquelas no corpo todo... que delícia! E comprei um gel redutor de celulite e gordura localizada, vamos ver se vai me ajudar! Forte eu sei que ele é... gelou tanto minhas coxas e barriga que quase não aguentei e tirei tudo antes do tempo, mas resisti e aproveitei para caminhar e correr um pouquinho na esteira!!! Interessante que o gel esquenta depois de um tempo, bom... dizem que ajuda a reduzir medidas, veremos!!!

Nesta semana farei de tudo para que seja perfeita, estou precisando voltar à minha rotina que tanto gosto, alimentação balanceada, hidroginástica, caminhadas e também voltarei a visitá-las diariamente! Fiquei um pouco afastada do blog e senti falta!!! Hum, aquela visita mensal (TPM) está chegando... sai coisa ruim!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Beijos à todas, tenham uma ótima semana!!!!!!

10 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

bom dia amigaaaa!! obrigada pelo carinho! nossa, como é bom te ver no meu cantinho com tanto incentivo! o pior q achei impossível mesmo! rs mas percebi q com força de vontade chego lá rsrs junto com vc!! rsrs toma conta desta tpm, se cuida! depois q passa recomeçamos! força na peruca, como diz minha irmã! boa semana pra vc tb! aahh senti falta do nosso final de semana de caminhada! acho q agora só ano q vem, né? aahh, meus pés descascaram e não pude andar esse fim de semana! :( tb nao quis abusar pois eles ficarma em carne viva! bjs amiga, até!

Unknown disse...

Oi Dani, primeiro fiquei feliz com a confiança que deposita em mim. Obrigada!
Eu não atendo Bradesco, mas vale ver com eles se fazem reembolso ou credenciamento, pois em alguns casos, eles abrem exceção. Atendo no Champagnat, perto do Hospital Evangélico(tem o mapa no blog).
Fique a vontade, faça as perguntas que quiser.Será um prazer atendê-la.
Um beijo grande e uma ótima semana

Kat disse...

Isso mesmo, arrasa ,menina! Nada melhor do que recomeçar a RA se cuidando!
Conte comigo! Beijocas

Andréia disse...

Nossa pelo jeito voltou com força total neh? Que coisa boa :)
Vamos lá força na peruca e sempre avante :)
bjos

Anônimo disse...

amiga, bj pra ti

Renata Alzuguir disse...

amigaaaa...deixei um presente pra vc lá no meu blog...passe lá para pegar.

beijocas

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Oi Amiga! Acabei de te indicar para o "Prêmio Dardos" lá no meu blog. Tudo está bem explicadinho lá, ok? Beijinhos

Anônimo disse...

oi dabni qto tmp hein, bom eu ja usei um gel chamava-se gel lipolitico gostei não sei se foi o entusiasmo que me fez caminhar mais cada vez\ que eu o passava mas sabe que até que fiquei mais bonita rsrsrsrs acho que da efeito sim eu passava sempre antes das atividades ai esculachei geral.

Só toma cuidado não passe no rumo dos rins ta isso foi a farmaceutica e a massagista que me falaram.

Recomeçar sempre vamos la bjssss

disse...

Olá Dani!

Vamos acreditar sim que esses cremes funcionam, é só não deixar de usar né!!!! Vamos em fte e ver os resultados...só usando pra saber! Estou usando direitinho e vou contando o que está acontecendo...pode deixar! bjs

Eddi disse...

Nossa amiga, adoro fazer esses spa's em casa sabe. Posta dps os nomes dos produtinhos pra gente!! Bjos e boa semana tá!!! E com certeza até o Natal vc vai estar ainda mais linda e ainda mais gostosona...rsrs. Bjokass