sexta-feira, 27 de março de 2009

Comportem-se!!! rs

Meninas.... passei para desejar antecipadamente um ótimo final de semana para todas vocês!!! Hoje o dia vai ser corridinho e talvez não passe mais por aqui hoje!


Hoje acordei cedinho, animadíssima e cheia de disposição!!! Vou treinar no final da tarde e à noite vamos jantar na casa de um amigo do meu marido, vou conhecer a esposa dele e vamos trocar figurinhas sobre o final de semana que passaremos em Florianópolis, enquanto isso, na sala de justiça.... eles conversam sobre os detalhes da Maratona que vão correr no dia 19/04!!! Vai rolar uma super salada e grelhados... hummm, que light né!? E que assim seja no final de semana inteiro!

Promessa do final de semana: Não vou tomar cerveja!!!!!!! Amém!

Beijos amigas, aproveitem o final de semana e comportem-se, nada de jacadas hein!? Amém também!!! rsrsrs

7 comentários:

Vania San disse...

Que beleza jantar fora e não sair da linha! Ótimo final de semana para vc!

Beijos

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

é isso mesmo, mas um final de semana ótimo e maravilhoso sem jacadas pra vc tbm!!

bjooooooooo

CARINE disse...

qual a data do seu niver amiga?

cindy disse...

bom fds amiga, obrigada
bjksss

La Femme disse...

Bom sábadoooooooo!

Sabrina Mix disse...

Hummm, Dani!

Que final de semana mais delicioso! Amo Floripa!

Beijos e sucesso!!!

Jéssica Araújo disse...

Amiga, tenha uma semana maravilhosa!!! Beijo