quarta-feira, 25 de março de 2009

Medidas emergenciais!!!

Boa tarde amigas!!! Tudo bem com vocês?! Eu estou correndo atrás do prejuízo como já sabem né, e estou literalmente correndo! rsrs

Na segunda-feira fui fazer um treino MARA com o meu marido! Fomos treinar no Parque Barigui e levamos nossa filhota, enquanto corríamos 1 volta (em torno de 3 km) num ritmo acelerado, nossa filha andou de bike ao nosso lado!!! Como é bom fazer um final de dia diferente, num parque lindo, cheio de gente se exercitando e com as companhias perfeitas!!! Enfim, foi MARA mesmo! rs

Ontem não treinei e hoje pretendo treinar pertinho de casa mesmo, vamos ver se consigo fazer uns 5 ou 6km trotando! Depois do treino de segunda senti umas dores na panturrilha esquerda e estou passando pomadas e sprays para amenizar a dor mas não tá fácil!!! Tomara que não tenha causado nenhuma lesão mais grave.... afff!!!

Alimentação está ok, ontem dei umas escapulidas e acabei comendo além do permitido à noite, não sei o que aconteceu... bateu uma compulsão meio doida mas logo passou! rsrs.
Estou tomando muito chá verde e já estou sentindo melhoras, acho que devido à alimentação do final de semana passado inchei muuuuito (e engordei também claro!) e desde ontem já senti que estou "afinando" de volta! rs

Estou pensando em tomar algumas medidas emergenciais e criar novas metas para o dia 19/04 - Maratona de Florianópolis! Meu marido irá fazer esta prova (e completar se Deus quiser!!!) e marquei de rever algumas amigas que não vejo há uns 10 anos mais ou menos!!! Não que eu não tenha mais ido para Floripa, aonde morei por alguns anos, mas sempre que ia para lá era jogo rápido e nunca mais deu tempo de matar as saudades das meninas! Imagina, um encontro entre amigas 10 anos depois...... vai ser muito legal, vamos apresentar nossas filhotas e claro, vamos reparar umas nas outras!!! rsrs. Portanto, medidas urgentes terão que ser tomadas, afinal há 10 anos atrás eu era beeeem magrinha, esbelta, bonita, etc.!!! kkkkkkkkkk. Vou pensar em algumas coisas e amanhã posto aqui!!!!

Bom, correr atrás dos prejuízos não é tão legal assim, mas é um um mal necessário!!! Vamos ver se até o final da semana consigo eliminar o que ganhei na semana passada e mais um pouquinho! Até lá, força na RA meninas, não desanimem nunca e não desistam de mim!!!! rsrs.

5 comentários:

Duda Lemos disse...

Olá lindeza tudo bem? Estava olhando as suas pensagens e vi que você atingiu o seu menor peso desde que começou a RA. Você está de parabéns. Com certeza vc irá ver suas amigas de 10 anos atrás bem melhor.

beijos

cindy disse...

olá!te achei no blog da eddy. tb tô na luta com a balança. posso te add? bjsss

Rafaela :) disse...

Eu lembrei de vc ontem! Comecei a correr - na esteira, mas comecei - é tão bom...e sééério: VICIA! haha

Beijos

Kat disse...

oi lindona! vejo que um novo alento do esporte está se revelando por aqui, hein? e com o maridão junto,melhor ainda. quanto às amigas preocupe-se em estar bem para vc e com certeza sua confiança transparecerá.

mil beijocas

Juuu disse...

Tah demais ehn Atletaaa....
correr eh a boaaa

beijao