segunda-feira, 23 de março de 2009

Ops...

Olá meninas... como passaram a semana passada?! Eu passei por um período um tanto preguiçoso!!! rs

Como minha última postagem foi na segunda-feira passada, vou atualizá-las quanto à minha semana inteira sem muitas delongas! hehe

Segunda e terça-feira passada fui andar de bike acompanhando o treino do meu marido, contabilizando 20 km de bike! Voltei à treinar apenas na quinta-feira, fiz 5 km trotando, agora estou tentando aumentar o ritmo da corrida, foi difícil mas consegui melhorar um pouquinho!!! Na sexta, sábado e domingo não fiz nadaaaaaaaaaa de exercício!!! Aff....

A RA estava em ordem até quinta-feira, sexta acordei um "pouco" mal humorada e resolvi descontar na comida!!! :( Almocei pra caramba, comi sobremesa e à noite tomei 1 garrafa de Lambrusco sozinhaaaaaa!!! Daí é claro que a preguicite se instalou em mim né!?
Sábado fiz muuuuito sushi e sashimi em casa mas até que não comi demais, consegui me controlar!
Já no domingo fomos almoçar na casa da minha mãe, daí já cheguei chegando.... tomei "algumas" cervejas, comi um monte e fui ao teatro com a minha irmã e minha filhota!!! Comi chocolate enquanto assistia à Dama e o Vagabundo e resolvi finalizar o dia comendo um belo X-salada!!!!! Affffffffff Maria!!! Prejuízo na certa né!? rsrs

Mas tudo bem.... hoje é segunda-feira, dia internacional do recomeço!!! hehe. Hoje vou treinar bastante, já tomei meu super chá verde e voltei às boas com a RA!!! ;) Nada como um dia após o outro né não!? rs

Vambora meninas.... não se espelhem no meu final de semana passado e não deixem os probleminhas contar mais do que a nossa força de vontade de chegar lá!!! Qualquer coisa..... não me peçam conselhos!!!! kkkkkkkkkk

Beijocas à todas, ótima semana para todas nós e vamo que vamo!!!!!!!!

6 comentários:

Juuu disse...

ahahahahaha
normal daniiiiiiiiiiii
beijooos

Carol =) disse...

Oi... adorei seu blog e a maneira alto astral que levou suas escorregadinhas.. rs... muito bom, o negócio é não desanimar!

vou te linkar pra poder te visitar sempre!! se puder, de uma passadinha no meu..

bjim e um ótimo recomeço!

Anônimo disse...

Oi Adorei a forma como escreve!

beijos!

Anônimo disse...

amiga, saudades de passar or aqui!!!

andreia ferreira disse...

hahahaa... eu também estava no final de semana na lambança.. .estava na praia, comendo igual doida... bom, mas vamos lá, recomeçar e não desistir. Hoje voltei para academia e meu desafio mudou de data. Vou correr 4,3km no dia 10/5 prova do GRAAC no Ibirapuera. Meu professor disse que dá... hoje fiz o treino quase morrendo, como agente perde o pique rápido né ?
bjs
andreiamagra.zip.net

Sabrina Mix disse...

Oi, Dani!

Também ADORO Lambrusco, mas uma garrafa é um pouquinho demais pra mim. hehehe...

Beijos e sucesso!!!