sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bom dia amigas!

Olá meninas! Ontem não consegui postar porque resolvi repor uma aula de hidro... ponto pra mim!!!! rs. E olha que a aula foi super puxada, suei muuuito! Hoje tenho aula novamente!!!

Não contei como terminou o dia do aniver do pai, mas fomos numa churrascaria comemorar a data e... comi bem menos do que costumava comer! Me servi com um pratão de salada cheio de folhas verdes, palmito, ervilha, etc... e comi uns 3 pedaços (pequenos) de carne da minha preferência, escorreguei apenas em ter comido uma porção de nhoque frito com molho funghi, mas é que eu adoroooooo este prato... não resisti!!!! Saí de lá satisfeitíssima com a minha postura, até meu marido me elogiou, disse que eu realmente estou levando a sério a RA!!!!!!


Amanhã meu marido tem corrida de rua, uma corrida muito legal!!! A largada será em Piraquara, cidade da região metropolitana de Curitiba, às 7:30 hs e eu (claro) estarei lá com ele!!! Gosto de acompanhá-lo nas corridas, sem contar que a energia e a vibração são contagiantes! Ele irá correr o primeiro trecho de 11,5 km e nos pontos de revezamento haverá a troca de atleta! A equipe dele está muito empolgada, são 10 atletas para esta corrida! Eu vou acompanhá-lo no decorrer do trecho, mas de carro né!? Estarei com a nossa filhota e pretendo tirar muitas fotos do meu atleta lindo!!!! hehe.

Amanhã posto algumas fotos pra vocês sentirem um pouco do clima saudável das corridas de rua!!!

Beijos para todas, tenham um ótimo dia!!!
PS.: RA super em ordem!

5 comentários:

Rafaela :) disse...

Hidro deve ser tão legal, principalmente no verão, né? Beijinhos

Drika disse...

Oi Dani! Parabéns pro seu pai e Parabéns pra vc, por ter se controlado na churrascaria. Fiquei até com vontade de comer essa salada... Bjs e ótimo final de semana.

http://www.priemforma.com disse...

Bom findi amiga!Corrida de rua??!!MAridão atleta...hehehe

bjks

Alana disse...

hunnn... que bom pelo seu marido...
qunado vc vai fazer isso tb? aii morri de vontade de correr esses 10,5km...

velhooo..
se eu morasse ai..
te chamava para correr tb...
eu só iria aguentar uns 2km como sempre... depois ia andando...
hauahuahauhauahua...

quero ver as fts..

:***

Anônimo disse...

ola, linkei seu blog tah? bj