sábado, 1 de novembro de 2008

Bom diaaaaa!!!






Olá meninas!!! Ainda está de noite aqui em Curitiba, estamos nos preparando aqui em casa para a corrida que comentei ontem com vocês! Minha filhota ainda está na cama, mas eu já levantei cedo (e que cedo!), já tomei meu café e agora vou me arrumar para sair! Disposta??? Super!!! Tomara que o dia comece bem, só nos reserve boas surpresas e que o sol venha nos visitar! Amo o sol e acho que nós merecemos um dia perfeito, não acham!?

Beijos... mais tarde eu volto! Um lindo diaaaaaaaa para vocês!!!

4 comentários:

Rafaela :) disse...

tenha um maravilhoso dia também! beijinhos

Fanta Diet disse...

Oie,
passando aqui para desejar um final de semana sem jacas pra nós!
Bjs diet!
Fantinha.

Juuu disse...

Uterereeeeeee!
que disposicao
huahuahaua

beijao

Emagrecendo com saúde. disse...

Tenha um maravilhoso dia, e fds perfeito.
Bjos!!!!