segunda-feira, 9 de março de 2009

Novidades...

Boa tardeeee meninas!!! Primeiro gostaria de parabenizá-las (desculpem o atraso) pelo Dia Internacional das Mulheres! Um VIVAAAAA para nós, mulheres fantásticas que merecemos todos os méritos deste dia!!!

Eu fiz um programão ontem, corri!!!!!!!! Pois é, leia-se CORRI mesmo e não CAMINHEI! Finalmente, depois de bastante treino, consegui completar uma corrida de 6km! Trotei durante todo o percurso, não quis abusar muito para não ter nenhuma lesão e consequências ruins! Fiz a prova no meu ritmo e fiquei muuuuito feliz de terminá-la!!! Tá certo que eu estava vermelha, roxa de tanto calor, mas tudo valeu à pena! Agora sinto que sou capaz e estou no caminho certo para me tornar uma corredora de rua meeeesmo!!! A semana passada e este final de semana foram especiais, me preparei meeesmo para a corrida, me privei do treino de sexta-feira, me alimentei super bem e não ingeri álcool até o domingo! Talvez por isso eu tenha correspondido às minhas expectativas e conseguido completar a prova no meu melhor rendimento possível!!!

Todo este esforço gerou um resultado positivo na balança: -0,700 kg!!! Me senti muito satisfeita quando subi na balança hoje cedo, até que o resultado foi bom diante de algumas escorregadas no começo da semana passada devido à TPM! Só para constar... "perdi" 1,4 kg durante a corrida (líquidos) e recuperei 0,700 kg no mesmo dia!!! No balanço geral eliminei 0,700 kg! Tá ótimo, esta semana será melhor ainda, tenho certeza!!! TPM foi embora e vou fazer a semana render, neste final de semana fui às compras e enchi o armário e a geladeira de coisinhas light, do jeito que eu gosto!!!

Quarta-feira temos outra corrida noturna, mas nesta vou apenas fazer meu treino normal! Não quero me arriscar antes do tempo e correr o risco de me lesionar de novo! Para quem não me acompanhava antes, eu machuquei o joelho em setembro/2008 e fiquei 3 meses fazendo fisioterapia para me recuperar!

Seguem fotos para comprovar o meu esforço!!!rs. Vamos lá meninas, força para esta semana e ânimo.... firmes na RA?! Tô dentro!!!! Beijosss































8 comentários:

K. Willemann disse...

Eu queria correr também... mas eu fico morrendo de falta de ar em 5 minutos... ainda tenho mto o que caminhar pra poder correr! hahahaha...

Fico feliz por vc ter conseguido... vc é super decidida e isso ajuda mto!

Beijinhos

andreia ferreira disse...

nossa Dani! parabéns!!! que delicia terminar o percurso correndo... eu sonho em correr, ainda estou caminhando, o professor dá treinos intervalados, mas eu chego lá...
Em maio tem uma corrida de 4.2km, acho que vou me preparar para ela
beijos e parabéns!
andreiamagra.zip.net

Renata Alzuguir disse...

oie amiga...qnto tempo...e que disposição pra correr hein rsss

beijo grande

Emily disse...

Ola moça... ainda lembra de mim?
hihiihihhihihihihihihihihi ;D

Andei sumidinha mais to de volta em? E adorei ve sua força de vontade na corrida viu menina? Ate eu me animei... daki a pouco vou entrar na corrida tb! Me aguarde!

Xeruuuu ;*

Unknown disse...

Mulher, tu tá virando uma corredora e tanto hein? Tô orgulhosa de ti!

Ah, e é bom saber que há pessoas que compartilham da minha opinião quanto a querer ser dona de casa mesmo, ahahahaha... Acho tão lindo!!! Hahahaha...


Beijooooo!


FUIZ...

Unknown disse...

Oi Dani, que legal o caminho que está traçando em sua vida.No dia 8 fui fazer trilha de jeep com meu filhos e almoçar meio a natureza , foi ótimo,mas lembrei de você. Eu não posso correr, em função de uma trombose que tive, mas acho super legal.beijocas e parabéns!!!

Kamila disse...

Deve ser uma maravilha o ambiente , a adrenalina e a sensacao de dever cumprido ! Parabens amiga !! Siga em frente !! Tu es super!!!

Beijoss

Sabrina Mix disse...

Ai, Dani!

A primeira prova a gente nunca esquece. É o que eu ouvi dizer por aí, pois eu nunca corri uma prova. hehehe...

Beijos e sucesso!!!