segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!


BOA NOITE!!!

Hoje não estava muito disposta para postar, deve ser a síndrome de segunda-feira! Semana começando, alguns problemas surgindo e outros persistindo... mas vamos em frente!!! Nada como uma aula de hidro para relaxar e ajudar a cabeça a não pensar!!!

Cheguei agora! Depois da aula dei uma passadinha na casa da minha mãe, ela chegou hoje de viagem e eu já estava com saudades... botamos o papo em dia e cheguei em casa junto com o meu marido, ele foi correr no parque com um amigo! Família saúde... cheia de esportistas!!! rs

Me alimentei super bem hoje, tomei meu chá verde pela manhã, comi frutas (3), fiz um lanche leve depois da aula e agora vou para a cama descansar.... amanhã é outro dia!

O frio está chatinho aqui em Curitiba já, não vai embora mais.... Nada como um lindo dia de sol para nos dar ânimo, concordam!? Eu amooooo o sol, acho que estou sentindo falta do calorzinho dele...rs

Boa noite queridas.... obrigada pelo apoio de sempre!!!

3 comentários:

Dri disse...

Olá dani, senti vc meio pra baixo ou é impressão minha? Vc tá indo muito bem em sua RA, então o que tá pegando?
Ânimo menina!
Espero te ver melhor amanhã.
Bj

Anônimo disse...

Olá lindinha tudo bem? que a sua terça-feira seja de grandes conquistas.

bjim

Juuu disse...

Bom diaaa!!!

Dia lindooo, cheio de sol!!!
hauhuahauhau
espero né pq aki no Rio tah fechado1!!!


bjuu