quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SALADA DE FRUTAS

Hummm, fiz uma salada de frutas ontem à noite que ficou uma delícia! Coloquei tudo que tinha direito, menos açúcar....rs Temperei apenas com o suco da laranja.

Trouxe num potinho para o meu trabalho hoje, meu lanchinho da tarde vai estar um espetáculo! Quero fazer toda semana agora, todos lá em casa aprovaram e tenho a facilidade de ter uma quitanda na frente da minha casa!


Ontem de tarde conversei com uma amiga pelo msn que estava meio sumidinha (né Déia...rsrs) e fiquei muito feliz de saber que ela emagreceu 12kg em 5 meses!!! Mais um incentivo para aumentar a minha força de vontade e continuar firme na dieta!

Por acaso descobrimos vários pontos em comum da dieta, como métodos, mesmo peso no começo e tipo da alimentação. Mesmo sem contato durante alguns dias, a transmissão de bons pensamentos é grande entre nós! Temos muita afinidade e sempre que converso com a Déia renovo meu ânimo!!!

Minha alimentação ontem foi bem balanceada, do jeito que deve ser! Estou no caminho certo, né Déia! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tô vermelha!!!!

Brincadeirinhas à parte, vamos seguir firme amiga... a caminhada é longa, mas não é impossível!

Adorei seu blog e saiba que desse lado de cá do monitor tem alguém torcendo por você!

Beijinhos