quinta-feira, 18 de setembro de 2008

DIA "D"

Bom dia!
Hoje é o tal dia da pesagem, quero ver se no horário de almoço encontro uma balança aqui perto do escritório para me pesar! Preferiria mesmo encontrar uma daquelas de moeda, dá impressão que elas são mais corretas...rs
Ontem fomos comer uma pizza à noite para comemorar o aniversário do meu marido! Já estava tarde e eu estava tão cansada, tinha acabado de chegar da hidro... talvez por isso tenha comido apenas 1 pedaço de pizza, meu marido ficou até espantado... para quem costumava comer 3 ou 4 pedaços está ótimo! Senti que estou no controle, graças à RA e aos meus exercícios... achei que não deveria "jogar" todo o meu esforço da aula de ontem por água abaixo e me entupir de calorias!
Hoje vou seguir com a minha dieta NOTA DEZ e me alimentar de acordo! Mais tarde venho contar qual foi (ou não) a minha eliminação da semana!!!
Até depois... bom dia à todas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindona eu desde ontem estou fazendo a dieta nota 10, tomara que eu tenha um bom resultado, quanto a você parabéns por saber controlar a sua alimentação, pra quem comia 3 pedaços de pizza comer só um é a mostra de que vc está no controle de sua vida.

bjim amiga

Maisonnèe Joyeux disse...

Aê!
Parbéns! Eu estava justamente falando sobre como é difícil comer na rua. Você foi demais! Bj!

Dri disse...

Olha, olha, que auto-controle, não??? Parabéns!!!
Estarei aguardando sua pesagem.
Volto mais tarde.
Bjins

Anônimo disse...

Adorei as dicas do cardápio, vou fazer sim as mudanças.
Vou comprar o pão light hoje.

vc é demaisssss....