quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"CHUPA ESSA MANGA"

Boa tarde!

Acabei de consumir minha terceira fruta do dia: uma manga!!! E tava boa viu!? Até dei um pedaço para minha irmã que trabalha comigo...rs

Hoje finalmente me pesei, estou com 85,5 kg! Ou seja, mesmo com o final de semana "pesado" eliminei 900 gramas do meu corpinho!

Às 19:10 hs tenho aula de hidroginástica!!!!!! Como devo chegar tarde em casa, vou deixar para contar como foi meu primeiro dia amanhã. Espero que com as aulas em prática consiga eliminar mais massa em menos tempo, ou seja, no mínimo 1 kg por semana! Começarei a contar a próxima semana à partir de hoje, portanto os dias de pesagem agora serão às quintas-feiras.

Ps.: Comi tantas frutas hoje que nem sinto mais fome! rsrsrs

3 comentários:

Dri disse...

Realmente... para quem não comia frutas, 3 é uma qtde enormeeeee. hehehe
Valeu o esforço, pode ter certeza. Seu corpito tá dando pulos de alegria. Acho que ele vai querer bis amanhã.
Boa sorte aí na sua hidro e parabéns pelos 900 g a menos.UAU!!!

Drika disse...

Oi! Te achei no blog da nossa querida nutri Ene. Quanto as frutas, eu até gosto, só que as vezes eu esqueço de comer, vc acredita? Mas aos poucos eu vou mudando isso. Parabéns pelo novo peso. Vou te linkar, tudo bem? Bjs

Anônimo disse...

Lindinha que vitória, 900 gramas é muito bom, parabéns pelas frutas.

bjim e boa sorte nas aulas.