sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Hummm....

Acabei de voltar da casa da minha vizinha, fui conhecer seu filho recém nascido Davi, lindo bebê! E adivinhem o que ela me ofereceu? Um café quentinho com bolo de fubá saído do forno!!! Tive que comer um pedacinho só, pra não fazer desfeita!!! rs

Mas durante o dia todo me alimentei bem light, café da manhã com pãozinho integral, almocei arroz com feijão, salada e bife, lanchei minha super salada de frutas e pra finalizar jantei na vizinha! rs

Amanhã é sexta-feira!!!! Estou ansiosa para ir ao médico e receber alta! Só não sei se começarei a hidro neste sábado pois fui convidada para passar o final de semana na praia....o que não é tão bom para mim, pois praia combina com churrasco que combina com cerveja....ahhhhhhhhhhhhh Socorro!!! Preciso de uma dose extra de força de vontade!!! Tomara que essa frente fria que está prevista chegue logo!!! De preferência até amanhã para meu marido desistir da praia!!! rsrs

Brincadeiras à parte, a dieta vai comigo aonde eu for, não posso privar minha família dos nossos passeios favoritos só porque estou de dieta! Sou forte e assim continuarei!!!

4 comentários:

Ene disse...

Olá Dani. Apreciei muito seu blog: o visual de muito bom gosto e vc escreve muito bem.
Também iniciei meu blog recentemente e isso é muito bom. A gente fica contagiada por esse mundinho virtual onde as pessoas se unem ao redor de um mesmo objetivo: RA.
Parabéns! Virei ak te ver com frequência, ok?
Curitiba... meu sonho de consumo. Minha cunhada mora aí e tenho primo e amigos tb nessa cidade divina.
Mantenha-se firme, estarei torcendo para que vc inicie suas atividades físicas. Sua família é linda. Deus abençoe a todos.
Bj
Ene

disse...

Olá Dani, obrigada pela visita e volte sempre que quiser, ok? E as tentações estão sempre por perto, não é? Temos que ser fortes e administrar com categoria. Não adianta querer fugir. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

PS: Já começo nosso relacionamento sendo meio chatinha, hehehe. Vc sabia que seu blog pede aquelas odiosas letrinhas de confirmação de comentários? Não? Pois é, os blogs novos já vêm com essa condição como padrão. Mas, se quiser poupar suas leitoras e alterar isso, siga os passos abaixo, caso queira eliminar mas não saiba como fazer:

. Faça login
. Vá em Personalizar
. Clique na aba Configurações
. Clique na sub-aba Comentários
. Responda NÃO à pergunta "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
. Salve

Pronto! Suas leitoras agradecem.
Bjs. Zá.

Pati disse...

Isso ai irmã!! Força na paçoca ops digo força na maça.. Paçoca é muito calorica... rs
Estamos juntas nessa, final do ano so vai dar nos magrinhas!! hehe
Bjos

Cris disse...

Ola, obrigada pela visita. Voce tem razão nao da para privar da companhia de pessoas amadas por causa da dieta, O importante é essa alimentação adequada nos acompanhar sempre. Vamos sim juntas no caminho da alimentação adequada e da boa saude.
Forte abraço