sábado, 13 de setembro de 2008

SEXTA - IRRESISTÍVEL!

Bom dia ou melhor... boa tarde!

Ontem não resisti e me permiti tomar uma cervejinha com o meu marido, em casa mesmo... Cheguei da hidroginástica cansada pra caramba, pois além da minha aula (ontem foi localizada no braço..aff) tenho minha filhota para cuidar, ou seja, fiquei atenta o tempo inteiro à qualquer barulhinho que fosse de bolhinhas ou água sendo engolida...rs Afinal, ela não sabe nadar e da "minha" piscina não enxergo a "dela"!


Mas ela adorou a aula de natação, estava super empolgada e já aprendeu a dar suas primeiras braçadas.... linda demais! O mais difícil foi tirar ela da água, as nossas aulas são as últimas do dia (horário) e no final o professor deixa os alunos brincarem um pouco, daí já viu né!? Enfim, depois de finalmente conseguir tirá-la da piscina, fomos para o vestiário tomar nosso merecido banho... relaxar??? Que nada, conseguir tomar meu banho, dar banho nela, enxugar, colocar a roupa com a pele meio úmida ainda.... isso tudo sem colocar o pé no chão....rs Afffff

Saímos da academia já eram 20:40 hs, até comentei com a recepcionista que da próxima vez terei que trazer uma mala de viagem completa, com criança não é fácil! Mas tudo valeu a pena, ela saiu de lá extasiada, feliz da vida! Chegou em casa cansadíssima, fez um lanche e caiu na cama, do jeito que ela deitou para ver desenho acabou dormindo! Chegou a sonhar de madrugada com a natação, diz ela... rs. Ela está doida para chegar segunda-feira e voltar a academia!

Fiquei feliz por ela e por mim!!! Afinal, consegui um tempinho extra com meu marido...hehe
Me deixei tomar umas (3) cervejinhas com ele, ficamos batendo papo e colocando os assuntos em dia! Foi ótimo!!!

Hoje o tempo aqui em Curitiba está horrível, chuva e frio... ninguém merece! Tínhamos até nos programado para uma ida à algum parque (aqui tem muitos parques lindos), mas não tem jeito de sairmos de casa, muito menos disposição. Mas pelo menos controlei minha alimentação hoje, não como nos dias da semana que são rigidamente controlados, com horário para tudo.... mas estou indo bem, resistindo às tentações! Filhota saiu com a madrinha dela, então acho que vou tirar uma soneca daquelas!!!

Mais tarde estarei por aqui.... beijos à todas!

Nenhum comentário: