sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ADOREI !!!

Bom diaaaaa!
Ontem foi o primeiro dia das aulas de hidroginástica, estou toda dolorida! Pensei que fosse mais devagar os exercícios, que nada, o ritmo é puxado! Mas eu adorei me mexer, estou me sentindo mais motivada e hoje será o segundo dia de aula...rs
Vou inclusive inscrever a minha filha na natação no mesmo horário da minha aula, quero que ela aprenda a gostar de exercícios desde cedo e como ela adora água assim como a mamãe, não será difícil ela se acostumar!

Hoje trouxe mais frutas para o escritório, não pretendo largar este hábito tão cedo! Falando em frutas.... tive muitas cãibras na perna esquerda ontem durante a aula, como fiz muita fisioterapia para o joelho direito com direito a alongamentos diários, os músculos da perna esquerda acabaram encurtando, segundo meus médicos. Em conversa com a professora da hidroginástica, comentei que poderia ter comido uma banana antes da aula e ela me deu uma dica, disse para eu comer duas fatias de melão, que é mais light e possui a mesma quantidade de potássio. Vou pesquisar sobre isso hoje, nunca ouvi falar disso! E como sempre: Ene, aguardo o seu parecer! rs

Até bom comentar sobre alimentação antes de qualquer exercício físico. Ontem fiz um sanduíche básico antes de ir para a academia, fiquei preocupada em me alimentar bem antes da aula e no fim, me arrependi! Parece que ele subia e descia durante os exercícios, tive uma azia danada! Pelo menos esta experiência me valeu para provar que devo me alimentar muito pouco antes da aula, de preferência com o melão à partir de hoje!

Estou aqui postando e tomando meu chá verde....afff Hoje acho que exagerei na dose da erva, tá ruim demais!!! Mas nada que me faça desistir de ingerir as 4 xícaras básicas antes do almoço, paro de tomar apenas para comer a minha fruta e volto em seguida!

Não é fácil lembrar de praticar tantos hábitos benéficos à nossa saúde num mesmo período.... tenho tantas coisas para fazer que só me falta tempo para trabalhar!!! hehe Mas também, o escritório que espere! Eu sei dos meus compromissos e nada neste momento é mais importante que a minha saúde!

Não posso perder o ânimo, a empolgação.... senão esfria e demoro a voltar ao ritmo!

Beijos às minhas visitantes e obrigada pelo apoio de sempre!

4 comentários:

Drika disse...

Hidroginástica nesse calorzinho é muito bom!!! Eu faço academia 3 vezes por semana, mas estou pensando em fazer algo mais de terça e quinta, e a hidro é ótimo. Ficar parada não dá né?

Então, quanto ao chá branco, me falaram que ele tem um gosto melhor do que o verde. Vou comprar o meu só na segunda feira, daí vou ver se é melher mesmo.

Bjs e tenha um final de semana light!

Zana disse...

comecei essa semana as minhas caminhadas, fiz todos os dias e também ganhei uma motivação maior. Mas o que quero mesmo é ir pra academia..só falta o dindin.rss
beijinhos e bom final de semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

disse...

Oi Dani, obrigada pelo apoio lá no meu blog. As mudanças não são fáceis, mas com os resultados e a melhora geral no bem estar acabamos vendo que valem a pena. Agora, chá verde, esse foi o único que nunca consegui incorporar. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

Juuu disse...

Maio lilas...sucessoooo!


boom fds!!!
Familia das peixinhas!


bjuuus