segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Chegueiiiiiiiiiii...

Cheguei da praia neste minuto! Nosso feriado foi ótimo, apesar do frio e vento forte! Sábado ficamos em casa mesmo, pois o vento estava gelado demais. Buscamos um peixe na banca dos pescadores e fizemos assado no forno...ficou show!!! Domingo fomos até um balneário próximo assistir à corrida do meu marido, foi muito massa!!! Amorzão pegou até um podium, ficou em terceiro lugar na categoria dele (26-30 anos) fechando 10km em 47:53 min. Parabéns ao meu atleta predileto!!!

Após a corrida passamos o dia na praia curtindo o sol, estava um dia lindo, apesar do friozinho que estava fazendo! Minha filha aproveitou o quanto pode, até parece que o frio não atinge as crianças, incrível!!! Fui embora com o marido e ela continuou lá com a minha cunhada, até o sol desaparecer, quando chegou em casa, tomou banho, comeu e dormiu direto, de tão cansada que estava!

Hoje acordamos cedo, limpamos a casa e pegamos a estrada, viagem super tranquila, graças à Deus! Home sweet home, que saudades de casa!!!!

O balanço do feriado foi super positivo, tentei não comer besteiras, reduzi o consumo de cerveja consideravelmente e descansei o máximo que pude! Nada como uma soneca na casa da praia, parece que o corpo relaxa meeeesmo!!! Consegui me desligar dos problemas, desligar o celular...então foi só alegria!

Agora vou focar nas minhas metas desta semana, caprichar na dieta e procurar a academia para me matricular na hidroginástica!!! Amanhã quero voltar a tomar o chá verde, até para desintoxicar deste final de semana, pois me controlei, mas não deixei de comer as besteirinhas que tanto prejudicam a dieta!

O frio chegou com força aqui em Curitiba, mas não vou deixar ele me desanimar, afinal preciso começar a me mexer e não posso me dar o luxo de escolher se vai estar quente ou frio, quando se está disposta a começar uma atividade física, faça chuva ou faça sol, temos que aguentar firme e manter a disposição em dia, nada de preguiça! Certo!?

Boa semana para todas nós! Grandes mudanças estão por vir, estou sentindo!!!

3 comentários:

Dri disse...

Oi Dani, que bom que está de volta. Agora vai colocar a RA em dia e se mexer muuiiitooooo. Isso mesmo.
Hj não estou muito animada, minha RA tava ótima até na hora do almoço qdo minha sogra me chamou para comer com ela. Fui né, e a comidinha gostosa me fez repetir e aí veio a sobremesa. Ah... ninguém merece. Vc sabe que fiquei triste por isso, pelo vacilo. Que coisa... (sei lá se foi por isso, a cabeça da gente é um mistério). Estou no meu serviço da tarde (hospital) e acredita que meu funcionário entrou ak pra me dizer que trouxeram bolo prestígio do aniversário de uma das funcionárias??? Ah chega, pô!!!
rsrsrs
Tenha uma boa semana.
A gente vai se falando, ok?
Bj

Anônimo disse...

olá te linkei, vi que tem os mesmo objetivos que eu e até a quantidade de kilo temos em comum rsrsrs.
Tenha uma ótima semana de RA


Abraços

Gesiani

Juuu disse...

Oi1!!!

Muito lgal o blog, altas fotos!!!

Hidro eh muito bom né, da mo relaxadaaa!!!

MuitA forca ai!
bjus