quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Obrigada!

Obrigada pelo apoio, pelas mensagens e pelas orações... tenho certeza que esta corrente de fé nos ajudou e muito nas horas mais apreensivas.
Ontem a Fer fez a cirurgia para retirada do "tumor", o médico decidiu retirar apenas uma parte e mandar para a análise patológica pois suspeita que seja uma outra doença chamada mielite transversa, não deixa de ser grave pelo local afetado, mas o tratamento seria menos invasivo.

Agora estamos na torcida e na expectativa do diagnóstico correto que nos será dado na semana que vem, lá por quarta ou quinta-feira. Estamos rezando muito para que seja essa tal de mielite, pois segundo o médico, se for confirmado que é um tumor... as chances de recuperação da minha cunhada serão muito pequenas.

Quando passamos por momentos como este que estou passando, começamos a olhar as coisas de um jeito diferente.... Problemas??? Que problemas??? Eu não tenho problema algum, tenho saúde!!! Como diz o ditado, o resto a gente corre atrás...

Hoje voltarei para a hidroginástica, nestes dias passados minha irmã que estava levando a minha filha na natação, eu estava sem ânimo para nada. Agora que temos que apenas aguardar o laudo, vou até a academia, preciso relaxar na piscina e quem sabe me empolgar novamente para voltar à RA.

Obrigada novamente pelas orações. Beijos à todas que deixaram aqui o seu apoio registrado e àquelas pessoas que só passaram por aqui e a incluíram em suas orações.

10 comentários:

Anônimo disse...

Senti tua falta estes dias, estou na torcida para que tudo seja menos doloroso pra sua cunhada e que vc volte a sorrir.

conte comigo sempre ok

bjim

Dadhá disse...

Ei amiga
nossa li seu post falando sobre sua cunhada, entrega nas mãos de Deus q ele é maravilhoso!
Me fez abrir os olhos
Agente reclama d+ da vida atoa neh

bjãoo
se precisar passa la!
vou te linkar

bjinhos

Fica c Deus

Dadhá disse...

Obrigada Querida!

bjinhoss =D

Juuu disse...

Dani, essa situção me lembra muito o que passamos com o meu vô...hj ele tah no ´céu, mas naum foi o cancer que o levou...e sim uma pneumonia...
ou seja, Deus tudo provê...e pode ter certeza que a vontade dele vai ser feita!!
Um bjao

Anônimo disse...

E dani de fato só nestas horas que vemos de forma diferente varias coisas.
Deus sempre sabe o que faz, é orar e acredita na fé.

Obrigada por me linkar de novo já te linkei esta muito dificil acha todas.

Bjssssssss

Dri disse...

Oi Dani, ainda com nuvens escuras pairando sobre sua cabecinha, não é? Mas Deus vai removê-las logo logo, verás!
Que bom que foi fazer sua atividade física, relaxar, retomar sua RA mesmo qdo os motivos cooperam para não fazer nada disso.
Força amiga.
Um gde bj
PAZ e luz de Deus a todos vcs

Anônimo disse...

Dani para descontrair recebi um convite paa uma brincadeira entre nós e convidei vc, de uma olohada no meu blog e tenta participar ta.

Bjssssss

http://www.priemforma.com disse...

Oi estou passando pela primeira vez por aqui,para conhecer seu blog... sinto pela sua cunhada, mas que bom que está tudo se encaminahndo, Deus é pai e juntas formamos sim uma corrente de oração e nergia positiva, creio nisso,desde já irei torcer e orar para que continue dando tudo certo!

Eu te linkei no meu blog e espero que possamos ser amigas e companheiras de RA!

bjks

Drika disse...

Estou torcendo por vc!
Deus com certeza está contigo.

Bjs

Anônimo disse...

Ei amiga como estás, já fazem dois dias que vc não aparece estou preocupada, mande notícias lindinha. Continuo na torcida e espero que tudo já esteja tomando o rumo melhor pra vc e sua cunhada.

bjim e tudo de bom