quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SOCORRO!!!

Amigas, boa noite! Não me pesei hoje, não consegui manter minha RA e venho até vocês nesta noite esclarecer:

Um dos meus problemas foi confirmado neste dia: minha cunhada (irmã mais nova do meu marido) que tem 25 anos, recebeu a confirmação do diagnóstico de um tumor na medula óssea (entre a C2 e a C6), ou seja, um grande tumor com necessidade de cirurgia urgente para a remoção do mesmo. Após a retirada será feita a biópsia para verificar se o tumor é benigno ou maligno. O agravante é que ela já tem uma doença rara autoimune que manifesta dentre outros sintomas fraqueza muscular e portanto intolerância à anestesia geral.

Estou abalada demais para especificar detalhes e contar quais as nossas providências imediatas, só posso dizer que durante estes dias estarei ausente para postar e acompanhar a luta diária de vocês em busca da saúde.

Peço que orem, mas orem com muita fé, que peçam para Deus dar força e fé à ela e nos dar forças para ajudá-la neste momento! Eu sou uma pessoa de muita fé, mas confesso que fiquei abalada com esta notícia! A Fer confia muito em mim e está muito forte para esta luta, então estarei com ela em todos os momentos apoiando e dando mais força! Minha sogra e minha outra cunhada estão muito abaladas e a Fer me deixou bem claro que conta comigo! Rezem por mim também, por favor! Preciso resistir e me mostrar cada dia mais confiante neste momento! Meu marido está indignado com isto tudo acontecendo, então eu peço que nos coloquem em suas orações diárias!!!

Por favor, eu imploro, coloquem em suas orações a minha cunhada (Fernanda Fernandes Ferraz Pereira) e peçam que este tumor seja benigno... cheguei a este ponto, de pedir oração direta e reta à Deus, Ele me entende!!!

Amanhã estaremos indo ao médico cedinho, eu, Fer e a minha sogra... queremos conhecer o médico para sentir se podemos confiar nele para fazer a cirurgia da minha amada irmãzinha!!! Conto com vocês amigas! Obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga que difícil, estarei orando sim e pode contar comigo sempre.

Juuu disse...

Ah Dani!
Eh dificil, sei bem como eh, jah passei por isso na familia!
Mas confia, Deus te ama e ama a Fer incondiconalmente...confia e tem fé que tudo se resolverá!!!
Um bjao!

Maisonnèe Joyeux disse...

Pensamento positivo. Se Deus quiser (e ele há de querer) vai dar tudo certo.
Beijo!

Zana disse...

Pode deixar!
estarei incluindo a Fernanda em minhas orações. Creia que Deus pode reverter esse quadro!
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Dri disse...

Oi Dani, vim ak colocar minha visita em dia e me deparo com esse sofrimento todo??? Que triste. Estarei em oração por ela e nos mantém informadas.
Bj gde
Muita luz e paz.